Nintendo confirma oficialmente especificações do Novo 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yNDhJalVibVBYRS9WQURJZWRXQzBBSS9BQUFBQUFBQUZVby9oeFQzbXl1VmdBby9zMTYwMC9uZXdfbmludGVuZG9fM2RzX21vbnN0ZXJfaHVudGVyLnBuZw==

Como já vimos hoje a Nintendo anunciou a nova versão do Nintendo 3DS, o New Nintendo 3DS. Também já sabemos que alguns jogos serão exclusivos para ele. E agora finalmente temos além do comunicado oficial da Nintendo as especificações do portátil que você confere logo abaixo e em seguida o comunicado da Big N.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EMnE4V0JvYTluQS9WQUMtdXNqSDczSS9BQUFBQUFBQUZVWS9QcDhROWJra0ppdy9zMTYwMC8zZHMtc3BlY3MucG5n

Comunicado da Nintendo :

Nintendo Co., Ltd. vai lançar o "New Nintendo 3DS" e "New Nintendo 3DS XL" em 11 de Outubro de 2014 no Japão, a preços de varejo sugeridos de ¥16.000 e ¥18.800 (os preços não incluem o imposto sobre o consumo), respectivamente. Os sistemas serão os mais novos membros da família Nintendo 3DS, cujas vendas no Japão estão estimadas em 16 milhões de unidades até o momento.

O novo C-Stick, botão ZL e botão ZR, irão reforçar os controles de reprodução do hardware do Nintendo 3DS já existente, foi adicionada a nova função "Super-Stable 3D" que irá fornecer aos jogadores uma experiência ainda mais confortável de jogos em 3D. Além disso, o novo recurso "NFC" vai permitir o uso do amiibo ™ no Nintendo 3DS.

Quanto ao "New Nintendo 3DS," as telas de LCD são maiores do que as do Nintendo 3DS, e o design exterior do hardware pode ser personalizado simplesmente trocando as placas de cobertura, que serão vendidas separadamente.

Quanto aos mercados externos, nossas subsidiárias locais tem que confirmar separadamente. No entanto, não haverá lançamentos no EUA e na Europa neste ano.

Não sei vocês, mas eu quero muito esse New 3DS, uma das poucas coisas que não gostei foi o fato do analógico (C-Stick) ser minúsculo e eu sou um gigante, mas tirando isso esse novo 3DS está muito lindo.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque