Fãs do PlayStation poderão "fazer barulho" sobre um anúncio na segunda-feira, disse editor da Famitsu

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3Jldmlld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L1NvbnktSmFwYW5fNjkweDUwOC02Nzl4NTAwLmpwZw==

Um anúncio na próxima segunda-feira poderá levar os jogadores de Playstation a "fazerem barulho" ao menos é o que o editor da Famitsu disse ontem. Embora ele não oferecem muito mais informações para seguirmos em frente, a implicação de que ele vai ser exclusivo de um ou mais dos dispositivos PlayStation é certo para capturar a atenção dos interessados ​​em títulos japoneses.

Em uma tradução direta do Twitter:

Tamakichi: "Fã do PS, eu acho que "farão barulho" nessa segunda-feira, talvez"

https://twitter.com/segamega99/statuses/505096231555592192

Uma vez que este é proveniente de uma fonte da Famitsu, é importante levar em conta o seu entusiasmo. Não significa que este vai ser um jogo desenvolvido apenas para o Japão, é justo presumir também que quando Tamakichi diz "Fãs de PS", não significa apenas os jogadores japoneses que acompanham o Playstation. É uma expressão muito vaga no ocidente, podendo nem ser mesmo tudo isso. Teoria iniciais dos fãs envolvendo Persona 5, é possível, mas em última instância é improvável, a não ser que você não tenha ouvido falar sobre o anuncio dele.

A segunda parte do seu tweet - o "talvez" - faz parecer que ele será algo um pouco menos convencional, o que no Japão ou é algo realmente novo ou REALMENTE muito estranho.

Algum palmite? de qualquer forma, fique de olho que a Conferência da Sony acontecerá no dia 1º de setembro às 15h no horário local do Japão (3h da manhã no Brasil - madruga de Domingo para Segunda).

Link para transmissão ao vivo:

Youtube

Ao vivo com tradução em inglês:

Ustream ING

Ao vivo no Ustream em japonês:

Ustream JP

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzV1MlVPNXMucG5n

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque