Halo 5: Guardians, quadrinho explica como o rachado apareceu no capacete de Master Chief

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L0hhbG80X2NhbXBhaWduLTAxLmpwZw==

Alguns dias atrás, o site "gameranx" informou sobre a possibilidade de que em Halo 5: Guardians teria o retorno do didactic, o principal vilão apareceu anteriormente em Halo 4. Como líder dos precursores, o didactic odeia toda a humanidade e quer ver a sua erradicação.

Na pré-estréia do novo livro em quadrinhos de Halo, que é definido entre os eventos de Halo 4 e Halo 5: Guardians, vemos o retorno do didactic, que conseguiu adquirir seis dispositivos para levar o seus planos mortais á tona.

A última edição da história em quadrinhos, mostra como a equipe black foi morta pelo didactic. A história em quadrinhos, então continua onde tudo parou, com o chefe e o time azul descobrindo os seis dispositivos do compositor, que o didactic tem para os seus planos.

Após uma breve luta contra uma horda de Prometheans, a Equipe Azul fazem o seu caminho de volta para Instalação 03 com o monitor no reboque. O didactic ataca-os, fazendo com que Master Chief ataque ele nos olhos com uma faca e, posteriormente, ter a cabeça agarrada pelo didactic como se fosse uma boneca, fazendo com que o capacete quebra-se.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzE0LUF1Zy9uby1tb3JlLmpwZw==

Se você está se perguntando por que o Master Chief tem um capacete rachado nos trailers de Halo 5: Guardians , agora você sabe.

YmxXNDBBVldYckU=

Confira um pouco dessa história em quadrinhos:

REh5d0tzUGtXYVk=

Halo 5: Guardians está programado para 2015, exclusivo para o Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.