Jogos de mundo aberto serão tão grandes que só poderão ser armazenados na nuvem

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Microsoft tem estado na vanguarda de jogos na nuvem e, embora nada tenha sido praticamente implementadas, ela têm apresentado sua tecnologia e declarou no passado que vários efeitos podem ser melhorados em seus jogos. Em nossa conversa com fundador da Geomerics Chris Doran, perguntado se esta é uma solução viável no futuro , vai usado de qualquer maneira para melhoria do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL3hib3gtb25lLWNsb3VkLmpwZw==

"Cloud , obviamente, vai ser um componente-chave do jogo no PS4 e Xbox One. Tanto a Sony ea Microsoft deixou claro que a experiência do usuário é muito melhor se o seu aparelho está sempre conectado. Coisas como download de atualizações do jogo em segundo plano são uma grande melhoria na experiência do usuário. Veremos também jogos em que o mundo deles se torna tão grande que só podem ser armazenados na nuvem, com partes do mundo transmitida ", disse ele.

UXhIZFVEaE9NeXc=

"Também há muito que pode usado na nuvem para, particularmente para gerar uma satisfação pelo usuário. Aspectos de um jogo desenvolvendo iluminação que pode ser facilmente movido para a nuvem, abrindo a possibilidade de transmiti-lo para o jogador através de seu console. Isso não é simples, mas está sendo ativamente pesquisado ", acrescentou.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque