Produtores do PES 2015 dizem: Jogar FIFA é como jogar ping pong

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuaG9iYnljb25zb2xhcy5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9pbWFnZWNhY2hlL3NsaWRlLWNhcnJ1c2VsL3ByZXZpZXdzLzc5MTI4L2F2YW5jZS1maWZhLTE1LXBlcy0yMDE1LXBzNC14Ym94LW9uZS1wYy1kZXN0YWNhZG8ucG5n

E destacam que em PES 2015 joga-se o futebol real.

Depois de uma ausência consentida por parte da Konami , este ano PES e FIFA vão voltar a lutar pelo trono do melhor jogo de futebol do ano.

Adam Bahtti, responsável pela marca PES no velho continente, está confiante de que o seu jogo será o melhor, destacando a sua jogabilidade e realismo, e aproveitou para mandar um recado ao seu eterno rival.

"Pessoalmente penso que somos bem melhores que eles no que se refere a táticas e goleiros ," comentou Bahtti em declarações ao site NowGamer. "A nossa jogabilidade vai ser mais realista."

"Temos um jogo que te deixa jogar um futebol real, podem jogar no contra-ataque, usar um futebol de posse, usar os passes longos. E isso são coisas que não podem fazer no outro jogo [FIFA], que é mais como jogar ping pong," disse Klaus Garner, produtor assistente de PES 2015.

"Em FIFA tudo gira em torno de marcar gols, querem que estejam concentrado nisso nesse momento. Isso não é uma coisa má, muitas pessoas só querem poder marcar gols," afirmou. "Na vida real Schweinsteiger, com a bola no meio campo, quer fazer com que ela chegue a Klose, e nesse caso a outra equipe vai tentar bloquear as linhas de passe e a defesa vai pressionar. Isso faz com que seja difícil passar-lhe a bola, e raramente um passe direto seria bem sucedido... Mas é exatamente isso que podem fazer no FIFA".

"O problema que temos tido com este método é que é difícil e frustrante, por isso o nosso desafio é tornar a ideia de jogar um futebol real uma experiência divertida," concluiu Batti.

FIFA 15 e Pro Evolution Soccer 2015 vão ser lançados no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Quem será o grande vencedor deste ano?

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,