Demo de Pro Evolution Soccer 2015 sai em setembro

#Notícia Publicado por TheMaromba, em .

A Konami anunciou na última quinta-feira (28/8) que o Pro Evolution Soccer 2015 terá uma demo disponível para download no próximo dia 17 de setembro, uma semana antes da chegada do arquirrival, FIFA 15.

A demo chegará para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PlayStation 4 e poderão ser baixadas nos serviços online dos consoles, Xbox Live e PlayStation Network, respectivamente. A Konami não divulgou quando (ou se) a versão para PC será liberada aos usuários.

É esperado que a demo traga 12 times, entre clubes e seleções, para que o jogador tenha uma ideia de como funcionará o renovado gameplay do título, que conta ainda com um novo motor gráfico - o Fox Engine -, que é usado em outros games de renome da Konami, como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Além disso, o PES 2015 terá o Campeonato Brasileiro à disposição do usuário, além da Copa Libertadores,Copa Sul-Americana e UEFA Champions League, todos devidamente licenciados. E no modo Master League será possível utilizar o sistema de microtransações para reforçar seu time com novos atletas.

Outra inovação do PES 2015 será a atualização semanal online. Com ela, as equipes terão elenco semelhante aos times em carne-e-osso, o que inclui melhoras e pioras do desempenho dos atletas virtuais dependendo da performance da versão real dos jogadores. Ainda, esses updates vão abranger transferências e sistemas táticos da vida real.

O Pro Evolution Soccer 2015 será lançado no Brasil no dia 11 de novembro, no mesmo dia de lançamento do jogo para o mercado norte-americano (EUA e Canadá) e dois dias antes em relação à Europa, que terá o título nas lojas a partir de 13 de novembro.

IMAGEaHR0cDovL3dpbm5pbmdlbGV2ZW5ibG9nLmNvbS9maWxlcy8yMDE0LzA2L1BFUzIwMTVfSlVWX1RldmV6X0ZhY2UxLmpwZw==

TheMaromba
TheMaromba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,