Atualização de setembro para o Xbox One já disponivel

#Notícia Publicado por Dowloady, em .

A atualização mensal do xbox one que estava prevista para setembro,já esta disponível para download no console.

Entre as novidades da atualização estão:

Grupos - O aplicativo de Party foi atualizado,agora você pode ver quais atividades os que estão em sua party estão fazendo e está mais fácil de ver quem está jogando no mesmo jogo com você. Além disso, os grupos têm agora um Party Leader. Esta pessoa pode mudar se a party exige convites, e ela/ele pode remover outros da party.

Media Player - Um novo aplicativo estará em breve disponível que permite reproduzir Media Files. A versão preview do app de Media Player irá inicialmente apenas oferecer suporte a dispositivos USB, com suporte DLNA em breve. O Xbox One vai suportar mais formatos que o Xbox 360, incluindo suporte para dezenas de novos formatos de arquivo como o MPEG 2 TS, gifs animados e MKV que serão adicionados até o final do ano.

Nova Seção de Amigos - A nova seção de Amigos permite-lhe ver de relance o que está acontecendo com seus amigos. Você pode manter-se atualizado com suas atividades atuais, os jogos mais populares que seus amigos estão jogando, e um placar para ver quem está melhorando seu Gamerscore nos últimos 30 dias.

"Xbox On" em novos mercados - Adicionado o suporte para outros mercados de usar o "Xbox On"(comando de voz do Kinect para ligar o console),os países que ganharam suporte foram: Austrália, Canadá (francês), Itália, Espanha, México e Brasil.

Além dessas novidades estão mais coisas como:Apagar múltiplos videos do Upload, Atualizações no SmartGlass, e muitas outras coisas.

Uk1sNk5rX3lGQVE=

Dowloady
Dowloady
Publicações em Destaque