Miyamoto revela que o Wii U é um console criado para ser revolucionário

#Notícia Publicado por Zinogre, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10bW5uLXA5RzItWS9VXy1HMzhVRHp2SS9BQUFBQUFBQWRZZy96WTdJeUZzSXZjOC9zMTYwMC90b3AtaW1hZ2UuanBn

O lendário Shigeru Miyamoto, deu uma entrevista para a revista EDGE desse semana, onde revelou que a Nintendo vai continuar criando vídeo games inovadores e que ainda acredita que o Wii U é um console revolucionário!

Veja o que ele disse:

"É claro que nós tivemos algumas preocupações. Afinal de contas, nós somos seres humanos: nossos olhos não conseguem enxergar duas coisas separadamente. Mas tínhamos a certeza de que mesmo assim, o nosso ponto fraco, seria criar algo inédito e revolucionário.

Nós queremos criar, e as pessoas querem experimentar algo novo o tempo todo. Para atendermos a esses objetivos, nós precisávamos de um hardware projetado para atender às necessidades desses gamers. As pessoas podem dizer que o software é software, mas não é bem assim. A experiência de um software original é sempre melhor quando está realizada em um hardware com uma interface única. É isso que eu acredito que a Nintendo é, e sempre será, uma empresa com máquinas únicas e jogos dedicados a elas."

Tenho que concordar com Miyamoto, o Wii U é sem dúvida um console revolucionário, mas é uma pena que as pessoas não estejam tão acostumadas com isso e que não tenham entendido muito bem a proposta do console.

Zinogre
Zinogre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.