Shuhei Yoshida: Hideo Kojima trabalhando com Morpheus 'Seria incrível'

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZyZm9jdXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1NpbGVudEhpbGxzX0hlYWRlci03OTB4MzAwLnBuZw==

No início deste mês o criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima chocou a indústria do videogame inteiro ao revelar que ele estava envolvido, com o desenvolvimento de um novo título Silent Hill através de uma provocante e interativo teaser, conhecido como PT. A perspectiva em primeira pessoa do demo, entre muitos outros fatores, levou o site VRFocus especular se o título poderia suportar VR(Realidade Virtual). Agora, Shuhei Yoshida da Sony Computer Entertainment revelou que pensar sobre Kojima trabalhando num VR seria "impressionante", assim também o trabalho da Bungie em Destiny com suporte a um visor de realidade virtual.

Yoshida revelou em uma entrevista com o The Verge sobre o Projeto Morpheus. "Isso seria incrível", disse Yoshida, quando perguntado sobre a possibilidade do famoso desenvolvedor trabalhar com a tecnologia. "Kojima-san sempre gostou de gadgets. Ele sempre tem alguma visão de futuro para alguns gadgets."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wdXNoLXN0YXJ0LmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L3B0LTIuZ2lm

"Você jogou o beta Destiny?" Ele continuou dizendo. "Metade do tempo eu estava lá me escondendo na Torre, relaxando e olhando para a vista. Isso seria ótimo em uma configuração VR".

Quaisquer outros principais detalhes sobre Silent Hills estão ainda a ser revelado. Certamente seria interessante ver um título como este, um perfil perfeito e bem sugestivo, teria tudo pra ir bem com VR.

IMAGEaHR0cDovLzM3Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vMjIwYmI5NDY4MjY3NWY2MWE4NmU4ZjExOTFkNGY4MTIvdHVtYmxyX25hOGRkNkZ3QkIxdHZyd2w0bzFfNTAwLmdpZg==

Quanto Destiny, o aguardado tiro em primeira pessoa (FPS) da Bungie, não foi feita nenhuma declaração sobre o apoio VR, embora um dia seja possível nas inevitáveis sequencias​​.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,