Nintendo tem mais alguns projetos secretos como Splatoon em desenvolvimento

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MUnJOTVJNaVdGWS9VXzlyR2g0UTdpSS9BQUFBQUFBQWRYSS9YbDBRc0M0YjFVSS9zMTYwMC9zY3JlZW5zaG90NC5qcGc=

A revista EDGE desse mês está trazendo várias entrevistas com diversos desenvolvedores da Nintendo, e tem nada mais que Shigeru Miyamoto como capa desse mês.

Miyamoto revelou na última edição da revista, que a Nintendo tem mais alguns projetos guardados, que ele chamou de "Garage Games" e ele mesmo explicou sobre o que isso se trata. Os projetos Guard e Giant Robot se enquadram nessa mesma categoria segundo ele.

"Splatoon e os três protótipos foram os primeiros jogos a sair do Garage, um novo programa de desenvolvimento criado pela Nintendo no ano passado em que os desenvolvedores são divididos em pequenas equipes para trabalhar em novas ideias. Há um número crescente de equipes jovens que estão trabalhando nos estúdios de desenvolvimento da Nintendo atualmente, e esses jovens querem realmente se expressar com os jogos. Garage é como uma reunião após as aulas, as equipes se reúnem e pensam em novos projetos que vão além de seu expediente normal. Quando todos esses projetos chegam em um certo estágio, nos reunimos e trocamos opiniões sobre o resultado de cada um deles e, juntos, decidimos quais devem continuar. Mostramos vários na E3 que vieram do Garage, mas há muitos outros em desenvolvimento."

Miyamoto ainda falou mais sobre Splatoon, e disse que Mario foi pensado como um personagem principal para o jogo.

"Houveram alguns debates sobre quem seria o personagem principal do jogo. Será que deveria ser Mario ou uma lula? Quando falamos sobre a possibilidade do personagem ser Mario, é claro que pensamos nas vantagens: se ele fosse anunciado como um novo jogo do muito, muitos estariam dispostos a ter o jogo. Mas, ao mesmo tempo, tivemos algumas preocupações. Se fosse Mario, essa não seria uma nova franquia."

Splatoon é um jogo realmente muito legal, e acho que não seria tanto caso Mario fosse o personagem principal dele. Quanto aos outros jogos desse novo programa de desenvolvimento, estou ansiosa para saber mais sobre eles!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,