Crytek enfrentou problemas com esram Xbox One,Hardware do console consideravelmente menos poderoso do que PC

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS9SeXNlQ29tcGFyaXNvbi5qcGc=

Durante o SIGGRAPH deste ano,o CEO da Crytek Nicolas Schulz e Theodor Mader finalmente admitiram o quanto são mais poderosos os PCs high-end quando comparados com ambos os consoles-gen atuais no lançamento. Obviamente, isso não é surpreendente em tudo, mas foi bom ver desenvolvedores admitirem o que já sabíamos.

Em relacao a renderização os engenheiros da Crytek revelam que ambos os consoles Xbox One e PS4 já foram datados no momento em que saiu.

"O Hardware dos consoles eram muito menos poderoso do que PCs high-end no lançamento",disseram na apresentação da Crytek na SIGGRAPH 2014 .

Os engenheiros da Crytek afirmaram que Crysis 3 em configurações Ultra já é um jogo de imagem impressionante, e que a adição de apenas mais (efeitos e maior resolução, etc) não serão uma opção em hardwares mais fracos,e basicamente isso explica o porque Ryse estava funcionando em 900p com 30fps no Xbox One.

Além disso, a Crytek disse que MSAA não era uma opção no Xbox One e com a iluminação diferida houve um aumento de largura de banda enorme. Além disso, a empresa teve problemas com o tamanho esram, algo que o impediu de usar MSAA (especialmente em 2X MSAA não forneceram grande QI).

Por último, mas não menos importante, os engenheiros da Crytek revelaram que SSAA foi usadas nas cut-scenes pré-gravados em Ryse, e que esta técnica de AA exigente estará disponível na versão do PC de Ryse.

Z2QyVmM1cWxYQnc=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque