Microsoft remove 1500 apps da Windows Store

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Nas últimas semanas surgiram diversas reclamações afirmando que a Windows Store estava repleta de apps que não ofereciam valor algum e que estavam ali apenas para enganar os usuários. A Microsoft respondeu inicialmente que investigaria a situação.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvbWljcm9zb2Z0X3dpbmRvd3Nfc3RvcmVfMDAxLmpwZw==

A empresa publicou recentemente no blog Building Apps for Windows que introduziu novos requisitos para certificação de apps para a Windows Store que visam principalmente reduzir o número de apps falsos e/ou maliciosos. Os três novos requisitos estão listados abaixo:

Nome - deve refletir claramente a funcionalidade do app.

Categorias - para se certificar de que os apps sejam categorizados de acordo com seu propósito e suas funcionalidades.

Ícones - devem ser diferenciados para evitar confusão por parte dos usuários.

A nova política revisada da Microsoft está sendo aplicada a todos os novos apps enviados para Windows Store e Windows Phone Store e para as atualizações dos apps disponíveis atualmente.

A Microsoft confirmou também que já começou a reexaminar os apps aprovados anteriormente para ver quais estão violando as novas políticas da empresa.

Embora ela tenha dito que a grande maioria dos desenvolvedores tenham concordado com as mudanças, alguns não estão muito contentes com isso.

Por causa das mudanças, a Microsoft removeu cerca de 1500 apps da Windows Store e informou que reembolsará os usuários que pagaram pelos apps removidos.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,