Código encontrado em Gta online sugere nova dlc com tema militar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDIxODAyMTAwMy9ndGF3aWtpL2ltYWdlcy82LzYzL0FybXlNZW4tR1RBVi5qcGc=

O YouTuber DomisLive conseguiu ter acesso a um código no Grand Theft Auto Online no qual contia detalhes sobre novos DLCs para Gta V, que desta vez segundo ele, parece ser de um novo dlc com tema militar.

M0FYWGZaamYzLTA=

Entre os arquivos existe uma atualização com nome "Army" que deve acrescentar novas armas, veículos, roupas, pinturas de rosto e missões no multiplayer online com tema militar.

Também foi encontrado algumas menções sobre um "modo vertical de voo" questava antes da atualização 1.16, o que pode ser a entrada de novos veículos com mais capacidade de carga (talvez veiculos que possam transportar mais de 4 jogadores) e que o DLC já começou a ser preparado há algum tempo pelos desenvolvedores do game. O youtuber ainda diz acreditar que o pacote deve conter dogtags, etiquetas metálicas que identificam os soldados, novas tatuagens, novas animações e outras novidades que só eram vista em trailers, mas nunca chegaram a realmente aparecer no mundo de Gta V.

Lembrando que o youtuber DomisLive diz isso sem ter um base concreta de informações e sugere que o DLC deverá chegar no final do ano.

Noticia traduzida e adaptada por blackpearlz

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque