Preview- Confira tudo sobre Azure Striker GUNVOLT antes do lançamento do game

#Prévia Publicado por inuyasha302, em .

Em 2010, quando Keiji Inafune deixou a Capcom, muitos ficaram curiosos sobre o futuro do pai do robô azulado mais famoso do mundo dos games. Hoje sabemos que ele fundou sua própria empresa (a Comcept Inc.) e com ela anunciou um novo game (Mighty No.9). Todos ficaram muitos felizes com o anúncio, pois os gamers sabiam que teriam um game com qualidade. Algum tempo depois, os fãs são surpreendidos com outro anúncio: Azure Striker GUNVOLT. Keiji Inafune em parceria com a Inti Creates (empresa responsável pelos excelentes jogos da franquia Megaman Zero) nos brinda com outro jogo que exala nostalgia mas que também veio para garantir novidades em mais um game empolgante e que promete muita qualidade! Confira abaixo tudo sobre o game:

Gunvolt e suas habilidades

Com apenas 14 anos, nosso protagonista aloirado já impressiona por ter um leque gigantesco de habilidades. Suas habilidades básicas são simples: sua arma causa pouco dano, mas com ela, o jogador será capaz de mirar em seus inimigos e ao tê-los na mira, isso possibilita que Gunvolt use seus ataques de raio, criando um campo protetor magnético ao seu redor que também causa muito mais dano em seus adversários. Ao ser atingido por seus inimigos, outra habilidade é ativada: a possibilidade de se esquivar dos ataques (muito semelhante àquela famigerada habilidade que o Megaman já possui quando é acertado por seus adversários).

Outro fator interessante é sistema de evolução do protagonista. No jogo, você terá o Kudos System, um sistema de pontos que Gunvolt adquirirá ao longo da fase que poderá ser utilizado nos Save Points ou quando se terminar a fase para melhorar e criar novas habilidades. Dentro do game haverá formas de ganhar pontos extras de Kudos, como derrotar vários inimigos na tela com o protagonista no ar e com a mira ativada, por exemplo; porém da mesma forma que haverá maneiras de adquirir tais pontos, também haverá maneiras de perdê-los e portanto, o jogador deve ter atenção redobrada para manter sua pontuação de Kudos.

Ao concluir cada missão, Gunvolt pegará vários tipos diferentes de Bolts, ou seja, diferentes habilidades relacionadas à sua arma. Conforme o jogador for evoluindo, ele será capaz de mirar e destruir, de três até oito inimigos simultaneamente na tela! Confira o nomes de algumas destas habilidades: Cerberus, Naga, Mizuchi, Teknos e Orochi. Cada uma com possui sua especificidade de ataques e danos, o que pode renovar muito a jogabilidade em termos de estratégia e combate.

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Como se não bastasse tudo o que já foi dito acima, nosso protagonista também evoluirá ganhando pontos de Experiência. Conforme mais pontos de EXP você for adquirindo, novas Special Skills serão adquiridas para nosso novo herói. Através da Touch Screen, o jogador poderá usar várias Skills diferentes, sendo algumas delas: Astrasphere, Luxcalibur e Voltaic Chains, que são Skills de ataque, e duas Skills de suporte: Healing Voltage e Recharge.

E por fim, os jogadores ainda terão a oportunidade de criar novos equipamentos. Ao atingir diferentes níveis de Score e Ranks, após a conclusão de cada missão nosso protagonista será recompensado com diferentes tipos de materiais para criar novos equipamentos através da Store Screen. Serão mais de 70 tipos de equipamentos novos para se criar! Quanto mais itens você descobrir na fase, maior será seu Rank e Score, o que proporcionará maiores recompensas. Todo esse sistema de criação aumenta muito a exploração dentro do game, outro elemento que pode elevar o tempo de gameplay do jogo.

Confira o trailer abaixo, que mostra algumas das habilidades de Gunvolt acima citadas:

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O auxílio de Lumen

Durante as missões, quando Gunvolt atingir 1.000 Kudos, a trilha sonora da atual missão será trocada por uma das canções de Lumen (a Inti Creates prometeu 8 diferentes canções) e ela continuará tocando enquanto nosso protagonista mantiver no mínimo os 1.000 Kudos.

Outro elemento que aparecerá no game é quando o HP de Gunvolt for reduzido a zero, você terá uma pequena chance de ser agraciado com o sistema de ressurreição. Uma vez trazido de volta, os poderes de Gunvolt aumentarão mais do que o normal, e nosso protagonista poderá usar algumas de suas habilidades sem custo algum, graças a proteção de Lumen. Porém, este efeito só ocorrerá devido ao nível de seu relacionamento com Joule (a heroína do game, portadora da capacidade de trazer seu avatar Lumen à tona).

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Ao todo foram divulgadas sete missões, e cada uma delas terá características próprias e ao chegar no fim, nosso protagonista enfrentará um Boss, que possui elementos e características únicas, assim como sua correspondente missão.

Confira mais algumas imagens do game:

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Azure Striker GUNVOLT chega à Nintendo eShop, exclusivamente para Nintendo 3DS, no dia 29 de agosto. O game sairá por $14,99 para quem acessa a eShop estrangeira. (Até o momento desta matéria ser publicada, o preço do game na eShop brasileira não havia sido divulgado)

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