Sony vai mostrar uma revolucionária tecnologia de iluminação dinâmica em Realidade Aumentada para PS4

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9vbWJlcmcuY29tL2ltYWdlL2lIZ2RDbjh2QXVRMC5qcGc=

Sony Computer Entertainment vai ser um dos principais patrocinadores de Hatsune Miku Magical Mirai 2014, que terá início em 30 de agosto em Osaka, esse evento servirá como o local perfeito para revelar no PS4 a bastante revolucionária "Tecnologia de Iluminação Dinâmica em Realidade Aumentada" que a empresa introduziu recentemente como parte de sua "SmartAR".

A tecnologia, que foi introduzida pela primeira vez no Nico Nico Chokaigi 3 em abril, resolve um dos principais problemas que afetam a realidade aumentada, que normalmente não reage a fontes de luz no mundo real, fazendo com que objetos pareçam bastante estranhos ao seu redor.

A tecnologia do PS4 para Iluminação Dinâmica permite a visualização realista de luz e sombra, melhorando a mistura do modelo de realidade aumentada com o seu ambiente.

Abaixo você pode ver uma render do estande da Sony, que também irá mostrar o "VitaHoloPop" tecnologia, que permite o PS Vita exibir imagens holográficas dentro de uma caixa transparente, e o próximo jogo Hatsune Miku: Project DIVA F 2nd. No final do post você também pode conferir um vídeo mostrando a tecnologia Iluminação Dinâmica do PS4, que foi publicado em Abril. Fique atento no próximo dia 30, quando a tecnologia será melhor demonstrada.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9Tb255Ym9vdC02NzB4NDAyLmpwZz82ZWI4OTA=

T2x4OFhLVi1QMmc=

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,