GTA Online ficará impossibilitado de rodar em PS3 com menos de 12 GB

#Notícia Publicado por dneix, em .

GTA 5 e seu modo multiplayer GTA Online, não irão mais funcionar em consoles PlayStation 3 com HDs de 12 GB a partir da próxima atualização. Segundo a produtora Rockstar. Isso porque as atualizações do jogo, obrigatoriamente instaladas no HD, logo superarão a capacidade do console. É possível resolver isso trocando o disco rígido do PlayStation 3 por um com maior capacidade.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9jbGV0aWNvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9ndGEtdi1vbmxpbmUuanBn

De acordo com a Rockstar, se os usuários desse modelo com 12 GB de armazenamento tentarem instalar a próxima atualização, encontrarão certos problemas técnicos. Esses problemas por sua vez impedirão ao jogador de acessar o multiplayer GTA Online e até mesmo a campanha offline de GTA 5.

Caso o usuário não troque o HD de seu PlayStation 3 para uma versão com mais espaço de armazenamento, a única solução será rejeitar futuras atualizações. Essa opção irá impedir o jogador de acessar o modo multiplayer GTA Online, porém, pelo menos manterá a campanha offline acessível.

O último DLC disponível para esse modelo do console foi o pacote San Andreas Flight School, que trouxe novos veículos, em especial um novo avião, e desafios aéreos. Ainda segundo a Rockstar, mais conteúdo deverá ser lançados futuramente, o qual poderia justificar o investimento em um novo disco rígido para o console.

Daniel
Daniel #dneix
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,