Ubisoft está objetivando os 60 FPS Para "The Crew" na versão PC, Beta não representa o produto final

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

Ontem, nós informamos sobre o bloqueio de 30FPS que atualmente está presente na versão beta de The Crew para PC. Enquanto Valentin (gerente de comunidade da Ubisoft), disse que a equipe aponta para 1080p e 30 fps em todas as plataformas (PC, Xbox One e PS4), Natchai da_Ubisoft (outro gerente de comunidade da Ubisoft) afirmou que a equipe está realmente objetivando lançar The Crew a 60FPS no PC.

Como Natchai disse, a Ubisoft está testando internamente a versão para PC a 60fps em vez de 30fps. A empresa francesa está trabalhando para conseguir 60FPS para PC, mas não tornou quaisquer informação pública antes porque não queria "fazer uma promessa que não poderia cumprir."

"A razão pela qual você pode alterar o FPS no arquivo de configuração é porque nossa equipe está realmente trabalhando para conseguir 60FPS para PC. A razão por que não foi comunicado antes isso é porque não queríamos fazer uma promessa que não poderia ser cumprida."

Natchai concluiu que a Ubisoft está objetivando os 60fps no PC para o lançamento do jogo e que o Beta não representa o jogo final.

Em outras palavras, o produto final de acordo com Natchai, será executado por padrão a 60fps na versão PC, em vez dos 30fps das outras versões do jogo.

The Crew chega ao PC em 11 de novembro de 2014!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1RoZS1DcmV3LWZlYXR1cmUtMi02NzJ4MzcyLmpwZw==

gamerjn
gamerjn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.