Battlefield 4 tem mais jogadores no PS4 do que no PC; novo patch está a caminho

#Notícia Publicado por jmr23, em .

O PlayStation 4 tornou-se a principal plataforma para o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2JmNGNlbnRyYWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0J2d0ZLaThJY0FBSFNnWC02NDB4MjUxLnBuZw==

A série Battlefield começou no PC e sempre foi considerado um título de peso para a plataforma - afinal, as melhores versões dos jogos sempre foram direcionadas ao PC, especialmente quando se tratava de recursos visuais, gráficos etc.

Mas a nova geração de consoles está sendo uma forte concorrência para PC. De acordo com a P-Stats Network, que monitora o número de jogadores em todas as plataformas, o PlayStation 4 tem sido a plataforma (BF4) que tem mais gamers nos últimos meses.

Como mostra o gráfico acima, o PC foi o líder quando o jogo foi lançado, mas os jogadores de PC estão constantemente deixando o jogo de lado, e ao longo dos últimos meses, o PS4 tem sido a plataforma com mais jogadores ativos.

Uma grande razão para isso poderia ser que a versão PC está instável, com alguns bugs desde o lançamento, por isso os jogadores de PC simplesmente teriam desistido do jogo. Enquanto o jogo teve poucos problemas em consoles, e parece que os jogadores de PC foram os mais atingidos neste sentido.

DICE está atualmente trabalhando em um novo patch de Battlefield 4, que deve ser lançado no início do próximo mês em todas as plataformas.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,