Gran Turismo no PS4 será algo completamente novo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hdXRvbW9iaWxpLmhyL0dhbWVsYWItMjAxMi1QcmVtaW8tZGUtSG9ub3ItZGUtbGEtQWNhZGVtaWEtcGFyYS1LYXp1bm9yaS1ZYW1hdWNoaS0wMS5qcGc=

Numa entrevista na qual falava sobre os 20 anos do lançamento Japonês do primeiro PlayStation, Kazunori Yamauchi (que se estreou com Motor Toon Gran Prix), falou sobre o futuro de Gran Turismo e do PlayStation 4.

Primeiro Yamauchi disse que Gran Turismo no PlayStation 4 será um título completamente novo, mas foi pouco específico sobre o futuro da série no novo console.

O que nos disse foi que comparado com os consoles anteriores, desenvolver no PS4 é mais fácil e isso significa que ele e a sua equipe estão mesmo a se divertir durante o processo de desenvolvimento.

Yamauchi sabe que o género de corrida já não possui a mesma popularidade de outrora e acredita que fará a sua parte para reverter essa tendência.

Para isso não terá na mente apenas Gran Turismo, o famoso produtor fala ainda do desejo de desenvolver um jogo fora desta série, um jogo que transmita as suas ideias sobre a vida e a morte enquanto ser humano.

Anônimo
Anônimo