Pokémon irá invadir o Dota 2

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3Bva2Vkb21lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9ibGFzdG9pc2UuanBn

Isso não é um novo jogo de Pokémon. Graças à energia criativa ilimitada de alguns modders, Dota 2 vai ser invadido por Pokémon. O mod em questão é chamado DotaMon e aceita equipes de 5v5 como o Dota original, mas é aí que as semelhanças terminam.

DotaMon apresenta duas fases, na primeira, os jogadores devem capturar e treinar DotaMon selvagens para que possam usá-los na segunda fase em combate contra o time adversário. O mapa irá sofrer grandes mudanças, que contará com oito áreas diferentes cheios de DotaMon, e uma área separada chamada Arena onde as equipes se envolvem na batalha final para determinar o vencedor.

Os jogadores controlarão um treinador, um herói Dota 2 equipado com 6 habilidades usadas para capturar e convocar um DotaMon. Os jogadores também serão capazes de armazenar o DotaMon capturado no CentroDotamon até que sejam necessários para a batalha.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yMnVMM1ZsdUR0WS9VSDh2RUdteFpySS9BQUFBQUFBQUdJVS9XU2ZYU0puU0NCNC9zMTYwMC9Qb2tlbW9uK0RvdGErMi5qcGc=

De acordo com os criadores teremos 151 DotaMon no total, cada um deles tem quatro habilidades ativas e uma passiva. Eles começam com apenas uma habilidade de dano, mas você como o treinador terá que ajudar DotaMon evoluir para ter acesso ao arsenal completo de poderes.

Já quanto aos itens, DotaMon será bem diferente desse padrão Dota 2:

Um jogador pode comprar itens da loja ou recebê-los de forma aleatória. Existem vários tipos de itens. No momento, esses itens consistem em diferentes classes de Poções para curar o Dotamon ativar as pedras elementais. Pedras elementais não podem ser comprado em uma loja e devem ser encontradas de forma diferente. Felizmente, esses itens são totalmente compartilháveis ​​que incentivam o jogo em equipe. Se você não vai usar uma pedra, pode passar para um companheiro. Há também relatos de orbes incrivelmente raras, que podem convocar Dotamon lendários se usadas no lugar certo …
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque