Forza Horizon 2 não terá os erros de microtransações do Forza 5

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50b3JxdWVuZXdzLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL2ltYWdlLTEwNi9mb3J6YV9ob3Jpem9uXzJfY292ZXJzLmpwZw==

A desenvolvedora de Forza Horizon 2, a Playground Games, disse que a controvérsia em torno das micro-transações de Forza Motorsport 5 "não poderia passar despercebida."

O Forza Motorsport 5 lançado com um sistema monetário dentro do próprio jogo que muitos jogadores reclamaram, pois tornou muito difícil de conseguir todos os carros no jogo sem gastar dinheiro de verdade. A desenvolvedora Turn 10 Studios desde então tem feito "melhorias fundamentais" para o jogo, mas a Playground observou as reações dos fãs.

"Isso foi uma grande coisa, e eu me senti mal por eles [Turn 10], no tanto de críticas que isso atraiu," disse ao site Eurogamer o co-fundador da playground Games, Ralph Fulton, em uma entrevista. "No Horizon 2, temos sempre a intenção de garantir que o jogo pareça justo, que o sistema financeiro está equilibrado, e que os jogadores se sintam recompensados ​​pelas coisas que eles fazem no jogo. Essa é a chave para o design do jogo, na minha experiência. - fazer com que as pessoas sintam que estão conseguindo as coisas, e que se sintam adequadamente recompensada. Talvez até mais bem recompensadas às vezes."

Como a Playground havia anunciado anteriormente, o Forza Horizon 2 não terá microtransações no lançamento, e você pode esperar utilizar o Kinect na forma de um assistente digital on-board conhecido como ANNA.

Fulton disse que, em geral, é um ótimo momento para ser um fã e desenvolvedor de jogos de corrida. "Uma das coisas que é ótimo para mim, pessoalmente, não apenas em termos da Playground e do Horizon 2, é boa saúde em que o gênero está", ele disse. "Nós viemos de um lugar onde as pessoas realmente não querem saber sobre jogos de corrida. Pessoas agora que você tem trabalhando em uma nova IP e revivendo antigas franquias É uma época muito boa tempo muito grande para o gênero."

Outros jogos de corrida que estão saindo antes do final do ano incluem o exclusivo de PlayStation 4, o Driveclub, The Crew da Ubisoft e Project CARS da Slightly Mad Studios.

A versão de Xbox One dos Horizon 2 está sendo desenvolvida principalmente pela Playground Games, desenvolvedora do primeiro Horizon, enquanto a Sumo Digital está fazendo a versão de Xbox 360. Os dois vão ser "jogos diferentes", embora sejam "inspirados nas mesmas idéias", quando eles forem lançados em 30 de setembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,