Imagens revelam personagens de Super Smash Bros. for 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Pelo que parece Super Smash Bros. for 3DS terá mais de 50 personagens sendo que a versão do Wii U contara com o mesmo numero de combatentes segundo sakurai,Publicado pelo site 4chan,a surpresa ficou por conta dos personagens Shulk,de xenoblade e o cachorro do jogo de pistola Duck Hunt do Nintendinho,

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAzNDUwOTIwMDE0MDg1MDg4MTcuanBn

Atualização: Imagens vazadas de Super Smash Bros. revelam que game terá 48 personagens [+ Nintendo]

[+ UPDATE 2]: A Nintendo entrou com um processo alegando ferimento dos seus direitos autorais sobre as imagens e vídeos vazados na internet. Agora paremos para pensar: se ela alega dano aos direitos autorais, quer dizer que são de sua autoria... já era hora de ressuscitar o Cachorro de "Duck Hunt"!

[+ COMUNICADO NINTENDO]: A Nintendo respondeu as perguntas do portal Games Informer sobre a veracidade desses vazamentos. O porta-voz da empresa respondeu que "não temos nada para anunciar agora. Para ver a lista de personagens jogáveis em 'Super Smash Bros.' para WiiU e Nintendo 3DS, acesse a página oficial".

[HISTÓRIA ORIGINAL]: O usuário IntelliHeath do NeoGaf reuniu todos os vídeos e imagens de "Super Smash Bros." que vazaram na semana passada e montou o que seria a lista definitiva de personagens do game com 48 lutadores. Ou seja, só em uma semana, foram supostamente divulgados três novos personagens e o retorno de outros sete.

De acordo com os rumores, os três novatos são Bowser Jr., o filho do Bowser que apareceu, pela primeira vez, em "Super Mario Sunshine"(2002) e que lutará com o seu veículo voador com cara de palhaço característico; o Cachorro do clássico "Duck Hunt" (sim, aquele que ri da sua cara); e Shulk, personagem da série "Xenoblade".

Além disso, vídeos e imagens vazados mostram que Wario, Mr. Game & Watch, Ganondorf, Jigglypuff, R.O.B., Ness e Dr. Mario irão retornar no próximo "Super Smash Bros.". Vale lembrar que os últimos personagens oficialmente anunciados foram os veteranos Meta Knight e Captain Falcon e os inéditos Robin e Lucinda, da franquia "Fire Emblem".

Há rumores - infelizmente, sem imagens - de que a lista completa de personagens ainda contará com o retorno de Lucas, Star Wolf, Snake, Ice Climbers e os inéditos Chorus Men do jogo "Rhythm Heaven", que serão disponibilizados via DLC.

"Super Smash Bros." será lançado para 3DS no dia 3 de outubro. A versão para WiiU ainda não possui data confirmada, mas estima-se que sairá no começo do próximo ano.

Alguns Vídeos comprovam que o vazamento de personagens de Super Smash Bros. for 3DS é real; assista:

Video com gameplay:

eFRsQkpkMEFUMUE=

UmdaRy1iZjcyT0E=

Y214NzJaNWR4TEU=

Sentirão falta de alguém?...

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jdWJlZDMuY29tL21lZGlhLzIwMTMvRGVjZW1iZXIvV2lpVV9TdXBlclNtYXNoQnJvc19zY3JlZW5fMDMuanBn

IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vZjFlYzc0MTJiZDg0N2Y5MjQwNWZmYjQxN2ZiYTY1NWYvdHVtYmxyX24zcWptdUVxdHcxczR1dzlwbzRfMTI4MC5naWY=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,