Classificação ESRB aponta para uma liberação de Rocksmith 2014 para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL3JvY2tzbWl0aF8yMDE0X2VkaXRpb25fZmx5bGVhZl9oZWFkZXIuanBn

Rocksmith Edição 2014 parece pronto para fazer sua mudança até o grande palco no PlayStation 4 e Xbox One, de acordo com anúncios no ESRB e o site coreano de avaliação de jogos.

A Ubisoft ainda não anunciou oficialmente uma versão next-gen do título, de tutorial de guitarra, mas as listagens em ambos os órgãos de classificação sugerem que isso pode estar prestes a mudar. Assim como estes,No Reino Unido o varejista Zavvi está actualmente realizanado uma listagem para a versão de Xbox One do jogo, ao preço de £ 49,99.

No entanto, esta não é a primeira vez que uma versão do título para Playstation 4 e Xbox One tem aparecido on-line. Em julho, a conta "Lifelower" no Twitter (via Riff Repeater) descobriu listagems no Amazon para ambos os títulos que já foram removidos. A listagem afirmou que os proprietários do PlayStation 3 e Xbox 360 versões do jogo seria capaz de transferir suas faixas DLC comprados para as versões next-gen de graça.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque