Veja novidades e entrevista com diretor de Infamous: First Light

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1N3aDB6SlEuanBn

Infamous: First Light é uma expansão standalone do jogo de PS4 Infamous: Second Son.

A expansão será lançada amanhã, então a GameSpot decidiu obter algumas respostas, falando com o diretor do jogo, Nate Fox. Na entrevista, ele explica como a personagem principal, Fetch se difere de Delsin, sobre a duração do jogo e outras coisas.

GameSpot: Qual foi a inspiração para fazer First Light? Ele foi pensado antes do lançamento de Second Son ou foi uma resposta ao feedback positivo do jogo?

Nate: Quando Second Son foi lançado, estávamos animados para ver como os jogadores se interessariam em Fetch. Sua história conflituosa e suas atitudes fizeram com que ela se encaixasse em um jogo standalone.

GameSpot: Que tipo de tom First Light vai abordar?

Nate: First Light é bem escuro. A vida de Fetch nas ruas foi difícil, sua vida no Curdun Cay sendo treinada como um assassino foi igualmente difícil. Mesmo com tudo isso ela ainda é a Fetch, ninguém pode deixa-la para baixo, mas ela tem que lutar contra situações dificeis.

GS: Qual conteúdo bônus eu posso esperar se eu já possuir Infamous: Second Son?

Nate: Como um bônus para as pessoas que têm uma cópia de Second Son, elas podem importar Delsin nas Battle Arenas de First Light.

GS: Quantas horas de conteúdo jogável que podemos esperar da First Light?

Nate: Não se deixe enganar pelo preço de $ 14,99. A campanha dura em cerca de 4 a 5 horas de duração, mas após isso você pode desbloquear novas habilidades e desafios na Arenas Battle.

GS: Você foi capaz de atingir os mesmos benchmarks gráficos (1080p 60fps) em First Light?

Nate: First Light corre na mesma velocidade de Second Son.

GS:Que tipo de coisas que podemos esperar da Arena?

Nate:Arena Battles da Curdun Cay's são lugares que empurram os jogadores ao limite. É muito intenso; Nós até marcamos o seu desempenho. Estes resultados são publicados em um ranking para que todos os seus amigos possam ver quem é o melhor assassino de Conduit.

GS:É possível que vejamos mais expansões no futuro?

Nate: Agora estamos recuperando o fôlego depois de terminar First Light. Mas se as pessoas realmente gostarem da história de Fetch, quem sabe?

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RWMERCZHUuanBn

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque