O PS4 parece encantador assinado pelas equipes de desenvolvimento de The Last of Us e The Order: 1886

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC8xMDYxNjc1MF8xNTI1OTE0MjY0MzA2OTYxXzc4NDY0OTg0OF9uMS5qcGc/NmViODkw

Há diversas maneiras no mercado para personalizar o seu console PS4, mas um assinado pela equipe de desenvolvimento de um jogo popular é um pouco mais raro. Se você quiser ver como o PS4 parece quando assinado pelas equipes da Naughty Dog e Ready at Dawn, este post é para você.

Acima você pode conferir três consoles encantadores assinados pelos desenvolvedores de The Order: 1886, ostentando um esquema de cores preto/ouro que é definitivamente apropriado para o jogo, cortesia da conta oficial do Instagram da Ready at Dawn.

Se você preferir a prata, ao final do post você pode ver a do PS4 com The Last of Us assinado pela equipe da Naughty Dog. Ela pertence ao Lead Game Designer de Uncharted 4, Kurt Margenau.

O console do Margenau faz parte de sua coleção pessoal, então você não pode tê-lo. Por outro lado, você pode realmente ganhar os três PS4 assinados pela equipe de The Order: 1886. Tudo que você tem a fazer é tirar uma foto do seu bigode (fake ou não) e tentar a sorte. Você pode encontrar as regras do concurso aqui.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9CdlJIZUl0Q0VBRVZkaTEuanBnPzZlYjg5MA==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque