Star Citizen's: 100.000 polígonos, 4096 Textura; Danos serão salvos ao longo do tempo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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Nós já sabemos que a Star Citizen parece absolutamente incrível, e na Gamescom tivemos a chance de conversar com Designer da Cloud Imperium Games, Dan Tracy que nos acompanhou através da tecnologia por trás do impressionante M-50.

Tracy explicado que os detalhes incrivelmente realistas do M-50 são exibidos, graças às 4096 x 4096 de texturas em camadas uns em cima dos outros, enquanto que o modelo é feito por 100.000 polígonos. Mais detalhes são fornecidos por mapas normais que também estão na resolução 4096.

É claro que para executar toda a bondade que você vai precisar de um computador bastante poderoso, mas se você tiver um equipamento low-end, o jogo tem mipmaps de baixa resolução criados para os LODs de longa distância, que reduz até 2048 e depois 1024 pixels.

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Um dos elementos mais impressionantes do jogo é que os danos visuais realmente salva ao longo do tempo. Na maioria dos jogos, uma vez que você terminar uma missão com seu veículo e iniciar outra, provavelmente ele irá estar tão bom como se fosse novo, mas não em Star Citizen; os arranhões e amassados ​​em sua nave, na verdade, construir-se como os materiais degradam com o tempo. Quanto mais você usa o sua nave e danificá-la, mais ela vai apresentar com um estado veterano.

Você vai ser capaz de remover arranhões leves com uma nova pintura, mas se destruiu partes terá de ser totalmente substituído. No universo persistente em Star Citizen você realmente precisa deixar seus brinquedinhos na oficina por um tempo para manutenção.

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Abaixo você pode ver um vídeo do M-50 diretamente da Gamescom, e irá perceber o quão bonito esta o game.

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Estou realmente muito pressionado em ter visto nada tão bom. Você acha que é pré-renderizados, uma CGI de primeira, mas não é. O jogo realmente se parece com isso.

Anônimo
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