[Atualizado] Sony: Nenhuma informação pessoal foi acessada através do ataque DDoS - Xbox Live é o próximo

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHJvamVjdC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvNDg4ODgyX3NvbnlfcGxheXN0YXRpb25fZ2FtZV8xOTIweDEwODBfd3d3LkdkZUZvbi5ydV8uanBn

Atualização: O grupo responsável pelos ataques DDoS direcionados para a PSN de hoje não é LizardSquad mas sim um membro do Anonymous Group "FameGod", e ele diz que seu próximo alvo é a Xbox Live.

Fonte: Gamepur

Através do PlayStation Blog, a Sony esclareceu que nenhuma informação de seus usuários foi violada, até porque o ataque foi do tipo: DDoS, que são usuários com más intensões, que programão computadores para sobrecarregar os serviços onlines. Qualquer serviço Online "Live, Google, Hotmail, facebook" está sujeito a esse tipo de ataque.

"Como outras grandes redes em todo o mundo, a PlayStation Network e Sony Entertainment Network foram impactadas por uma tentativa de esmagar a nossa rede com artificialmente alto tráfego.

Embora isso tenha afetado sua capacidade de acessar nossa rede e desfrutar de nossos serviços, nenhuma informação pessoal foi acessada.

Vamos continuar a trabalhar no sentido de corrigir este problema e esperamos ter nossos serviços em funcionamento o mais rápido possível.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado."

Vale lembrar que o servidores de Battle.net, League of Legends e Path of Exile, também foram atacados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50cy5hdm5ldC5jb20vdWsvaW1hZ2VzL0REb1MtSG93aXR3b3Jrcy0yLmpwZw==

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.