The Talos Principle no PS4 será executado em 1080p/60fps - Xbox One não disponibilizou Dev Kit

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L3RoZS10YWxvcy1wcmluY2lwbGUuanBn

The Talos Principle é um jogo de quebra-cabeça para PlayStation 4 e PC. O jogo foi anunciado pela primeira vez na conferência de imprensa da Sony na E3 deste ano. The Talos Principle está sendo desenvolvido pela Croteam's. Entramos em contato com vários membros da equipe da Croteam's CTO Alen Ladavac e programador Dean Sekulic, e eles revelaram novos detalhes sobre o jogo.

Além de 60fps, o jogo está confirmado para estar rodando em 1080p. "Sim. Este ainda é um trabalho em andamento, mas estamos muito perto disso. Nossa taxa de quadros média não é um problema (bem acima de 60FPS), mas ainda existem alguns lugares no jogo onde a taxa de quadros mínima é na faixa de 50FPS. Essas coisas precisam de um pouco mais de polimento", disse Dean Sekulic.

Alen Ladavac também revelou por que não há uma versão para o Xbox One, e o motivo é bastante surpreendente. Eles não receberam kits de desenvolvimento para Xbox One, que é desconcertante desde que a Croteam's é um desenvolvedor de renome, tendo trabalhado na série Serious Sam. "No resumo - é que ainda não chegaram em nossas mãos os kits de desenvolvimento para Xbox One. Sem isso, é difícil desenvolver para ele. :)", Disse Alen.

bzlWb2pFMkVyaHM=

The Talos Principle tem previsão de lançamento "ainda este ano" para PlayStation 4, bem como Linux, Mac e Windows PC via Steam. E está sendo publicado pela Devolver Digital.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque