Animação de transferência de conteúdo entre dois Wii U mostra a emocionante saga de um robozinho amarelo;

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04T1hJR1p2bWVVcy9VX2lfcjRoMVd1SS9BQUFBQUFBQXBycy92NHFQSVlrVVhFZy9zMzIwL2ltYWdlbS5ibXA=

Lançada pela Nintendo no dia 22 de julho, a atualização de firmware 5.1.0 do Wii U trouxe como principal mudança a possibilidade dos usuários realizarem transferência de conteúdo entre dois consoles Wii U através de um cartão SD; para saber como realizar o procedimento de transferência, acesse a página da Nintendo clicando aqui - lembrando que todas as explicações estão em inglês. A chegada desta funcionalidade trouxe também uma adorável e emocionante animação estrelada por um grupo de pequenos e esforçados robôs com cabeça em formato de televisor, que se mostram extremamente dedicados em sua missão de carregar as informações entre os consoles.

Apesar de já termos divulgado algumas imagens desta divertida animação no início do mês, muitas pessoas que não possuem o Wii U, ou não pretendem utilizar deste recurso de transferência, certamente também gostariam de poder apreciar o vídeo. Por esse motivo, um fã alemão conhecido como TILMEN, dono do canal NiNTENDOMiNATiON no YouTube, teve a gentileza de gravar a animação inteira, e disponibilizou a mesma em duas partes - envio de dados e recebimento de dados - para que todos os fãs possam assistí-la. Acompanhe através dos vídeos abaixo a incrível saga de um simpático e atrasado robozinho amarelo que enfrenta qualquer perigo para realizar a missão que lhe foi incumbida, e para isso conta com a ajuda de um valente companheiro.

UjNxSXBqS1ZXRVk=

Anônimo
Anônimo