Confira as novidades sobre o novo recurso de Final Fantasy Explorers e a cidade principal do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zLUpQTXpoMDBOUS9VX2l3UHBaNEs5SS9BQUFBQUFBQWRFOC90RzRWemRjYVN2cy9zMTYwMC8xNDAzMjYxMjU4LWZpbmFsLWZhbnRhc3ktZXhwbG9yZXItbG9nby13aGl0ZS1tYWdlLmpwZw==

Saíram algumas novidades a respeito do jogo Final Fantasy Explorers, sobre um recurso do jogo, chamado Resonance e a cidade Libertus.

Resonance:

Esse é um recurso que não pode ser ativado e tem haver com o uso contínuo das habilidades do personagens do jogo. Há um número acima do Crystal no canto superior esquerdo da tela, que aumenta quando você acaba com um inimigo ou ajuda um aliado.

Há algum benefícios que são conseguidos quando você consegue um número alto, como por exemplo, ganhar mais dano ao atacar inimigos, mas se você usar as habilidades por muito tempo, esse número vai começar a cair.

Libertus:

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XSGV3MkR3ZTdwby9VX2l2cEYtdUE0SS9BQUFBQUFBQWRFMC9ib0RxeHlLejdoTS9zMTYwMC8zMTEuanBn

Libertus é sua cidade natal e sua base de operações. O prédio central é uma instalação de uma organização que se chama Union, que administra os Explorers com missões. As missões podem ser encontradas na área de recepção, que fica à esquerda. Oficinas, lojas e videntes também são encontrados em Libertus, Moogle e sua tenda também vão estar no jogo, mas não se sabe o que ele fará.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,