Dev de Destiny: Gameplay é o que importa, não necessariamente 1080p à 60fps

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTM2NS8xMzY1ODE4Mi8yNjI0MjQ1LXB2cF9tb29uXzMrY29weS5qcGc=

Diretor de produção de Destiny, 'Jonty Barnes' está mais interessado em alcançar uma ótima jogabilidade do que bater benchmarks 1080p/60fps. Em uma nova entrevista com The Sixth Axis, Barnes disse; a Microsoft e Sony estão fazendo benchmarks sobre qual console é mais poderoso, achando que seria um grande negócio, mas os jogadores em geral estão cada vez se importando menos com isso.

  1. "Jonty Barnes; as pessoas estão se importando cada vez menos em números, o que é ótimo ", disse Barnes. "Eu sempre costumava ver os gráficos, e apesar de 1080p/60fps ser uma experiência notável, e como fornecedor de plataformas, ficar envolvido em torno dessas coisas parece ampliar a sua importância."
  1. "Jonty Barnes acrescenta;" É, na verdade, uma experiência de jogabilidade incrível para os jogadores, e qualquer coisa que fica no caminho da melhor experiência dos jogadores é bagagem. Estou citando diretamente [co-fundador da Bungie Jason Jones] lá. E, você sabe, como temos visto ao longo dos últimos anos, os jogos de computador são muito melhores, eles são muito mais de alta qualidade, e é muito mais sobre a experiência e menos sobre essas estatísticas."

Barnes disse; sobre as críticas de que o mundo de Destiny seria muito pequeno. Como ele disse em uma entrevista anterior, Jones explicou que quatro planetas principais do Destiny - a Lua, Vênus, Marte e Terra - são incrivelmente mundos grandes com muitos lugares para explorar e atividades para fazer.

  1. "Quero dizer, quando as pessoas pensam nisso como sendo quatro planetas, é realmente difícil para eles entenderem a imobiliária que está lá, e a complexidade de todos os diferentes espaços que você pode visitar", disse Jones." Então, quando você for para outra camada local, você pode imaginar que está retornando para lugares que são familiares para você, mas vai ser completamente com atividades diferentes para você participar. Assim, você estará recebendo uma experiência muito diferente mesmo que você sinta alguma familiaridade. Nós realmente gostamos dessa propriedade, porque queremos que as pessoas sejam capazes de navegar e atravessar vários lugares."

Destiny chega dia 09 de setembro de 2014 para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil