"Não temos planos para a localização dos jogos de Medabots", diz a Natsume

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

É meio triste pensar que existem tantos jogos bons sendo lançados para o 3DS japonês que nunca serão lançados no ocidente. Faz mais de 1 ano desde que Medabots 7 foi lançado, mas a Natsume já havia informado que não haviam planos para a localização do jogo.

Sem problemas, até porque, Medabots 7 não é dos melhores jogos existentes para o console... Mas Medabots 8 promete ser tão bom quanto Youkai Watch (que fez um sucesso absurdo no Japão), e muitos fãs, assim como eu, ficaram em uma grande expectativa pela possibilidade do lançamento do jogo nas Américas. Só que, esta expectativa foi por água abaixo após a resposta da Natsume a um de seus seguidores do Twitter, quando este perguntou a respeito da localização do jogo. A resposta foi curta e grossa: "A decisão está fora de nossas mãos e nenhum jogo de Medabots será localizado"

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CZFQ4MUt6WVdldy9VX2VNQ21GYk9YSS9BQUFBQUFBQWIycy9seXkxUXExYVF0Zy9zMTYwMC9TY3JlZW4lMkJTaG90JTJCMjAxNC0wOC0yMiUyQmF0JTJCMy4yOC41OCUyQlBNLnBuZw==

Enquanto isto, os japoneses estão se preparando para comprar o jogo, que será lançado no país no dia 28 de agosto.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.