Chefão da Ubisoft Europa diz que Smash Bros. pode melhorar as vendas do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xcEF4RTNnb2k4VS9VX2VVdW5MakZKSS9BQUFBQUFBQWRCby9RUmpBX25lMlNBUS9zMTYwMC9zdXBlci1zbWFzaC1icm9zLTQtMjQxNTgtMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

O chefão europeu da Ubisoft, Alain Corre, foi um pouco sobre a situação do Wii U, ao site GamesIndustry na Gamescom 2014. Corre falou sobre Super Smash Bros., e disse que acredita que o jogo será um gatilho para aumentar as vendas do Wii U no Natal. Ele ainda disse que isso pode ser algo mágico para o console.

"Para ser honesto, nós sempre queremos mais consoles. Just Dance 2015 está repercutindo muito bem. Achamos que ele vai agradar muitos proprietários do Wii U trazer mais famílias para o console. Mas também acreditamos que Super Smash Bros. vai ser um gatilho para aumentar as vendas do Wii U no Natal. Como jogador, eu estava jogando Super Smash Bros. há mais de dez anos atrás, e alguns dos melhores momentos da Nintendo foram com o jogo. Eu acho que essa franquia pode ser mágica para o Wii U. A Nintendo tem algumas das melhores franquias do mundo e sabe como fazer grandes jogos. Ela provou isso com Mario Kart, e e vai provar novamente com Super Smash."

Com toda certeza Smash Bros. é um dos grandes jogos do Wii U que vão ser lançados esse ano e tem tudo para ser um dos best sellers com console, já que o jogo está envolvendo um hype altíssimo!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque