Grupo de ideias da sony quer inovação,Possivelmente trabalhando no PS5

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Apesar do enorme sucesso do PlayStation 4 ainda ecoando em nossos ouvidos, não é nenhum segredo que a Sony vem estando bastante mal nos negócios. É uma realidade triste, mas óbvio que a Sony já não tem a mesma quantidade de mente social e participação de mercado, como ela costumava fazer. Houve um tempo, você poderia mencionar Sony e as pessoas começariam imediatamente associar o nome com a sua TV, os seus dispositivos de jogos ou dispositivos de mídia.

Eles podem ter vendido a VAIO de sua empresa, saiu do e-readers, enquanto a oferta é boa e dividir o seu departamento de televisão em que é própria empresa, eles ainda têm de inovar se quiserem continuar a ser uma figura cabeça indústria proeminente e não apenas os fabricantes de PlayStation.

Com esse objetivo em mente, a Sony está usando o novo grupo idéia para ajudar a estimular a empresa, recebendo idéias sobre novos produtos potenciais de seus empregados, até o momento a resposta ao apelo tem sido extremamente positiva, com mais de 800 respostas. A nova unidade ideia é composta por 200 funcionários no momento e que pode muito bem ser ajustado para expandir.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvaHcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L3NvbnktbG9nby0wMDEuanBn

Criador do grupo de ideias, Shinji Odajima disse "Há ainda uma abundância de funcionários na Sony procura de um desafio," ... "A renovação é extremamente importante para a Sony."

Então, talvez esta nova equipe de mentes jovens será o que ajuda a Sony fora desta rotina inovação que eles foram presos por tanto tempo. Talvez eles já estão trabalhando nos 5 PlayStation quem sabe.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,