Forza Horizon 2 prova do gênero de corrida está de volta no seu melhor

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

Na estrada novamente.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvZm9yemFfaG9yaXpvbl8yLXdpZGUuanBn

Provavelmente houve tempos melhores para ser lançando em torno de ideias para um novo jogo de corrida do que no verão de 2010. Após o lançamento da criação bizarra de Split Second pela Blur e Black Rock Studios, ambos excelentes estudios, com visão de futuro assume um gênero que é famoso para andar em círculos, tanto na falta de encontrar um público, jogos de corrida foram entrando em um período de crise. Para Bizarre e Black Rock, a crise iria ser fatal. Para Playground Games, estúdio formado Reino Unido no final de 2009 por veteranos do gênero da Codemasters, que fez chegar o seu primeiro projeto fora da terra assustadora!

"Não foi um bom momento para ser um desenvolvedor de jos de corridas,", diz Ralph Fulton, um dos fundadores do Playground Games', quando ele olha para trás no estúdio os primeiros dias, "Não era uma boa hora para lançar games de corrida para as editoras. elas nao so diziam que jogos de corridas estavam motos e tambem que não queriam ter nada a ver com isso. Havia um número de vezes durante o mesmo período que foram muito difíceis para todos os envolvidos. Nessas situações, você sempre pensa: por que eu estou fazendo isso? Por que me meti isto, e o que esperamos conseguir?"

Mais a Playground Games continuou a fazê-lo, porque ela tinha algumas idéias sobre o que iria fazer um grande game de corrida e uma certa quantidade de confiança que tinha a equipe em fazê-las acontecer. "Começamos com não é um grande negócio, não é muito dinheiro, mas nós tivemos um forte grupo de pessoas que trabalhavam uns com os outros, e em alguns casos, há 10 anos, tivemos uma herança fazendo jogos de corrida e que parecia ser a coisa certa a fazer. Sentimos que tínhamos uma equipe forte, e sabíamos que venceríamos. Pensavamos sempre: Temos que encontrar o parceiro certo e acharmos o projeto certo."

NGMxaEhiWE5zTGc=

O estúdio encontrou um parceiro na Turn 10 e o projeto de Forza Horizon, uma entrada de mundo aberto na franquia condução da Microsoft. Feita em 18 meses - um mero sprint em comparação com a maratona de desenvolvimento da maioria dos jogos, Forza horizon de 2012 foi um sucesso. "Forza Horizon é construído sobre as melhores partes dos jogos de automobilismo, mas oferece uma experiência surpreendentemente diferente para eles," escreveu o Oli em nossa revisão. "Em muitos aspectos, é um melhor". A julgar pela luz do parque infantil, sala arejada, que ocupa três andares de um edifício imponente de Leamington Spa e ameaçava assumir a delegacia de polícia na porta ao lado, não fez muito mal comercialmente também.

Foi bem-sucedido o suficiente para uma sequela, no mínimo. Forza Horizon 2 transpõe a corrida de mundo aberto do jogo original no Colorado para a varrer as estradas do Sul da França e norte da Itália. É um movimento que tem inbutido a belaza mais tambem a beleza em passeios de cross-country do Horizon e introduzimos o agitando litoral tão icônico como qualquer coisa que o oeste americano pode oferecer; um túnel longo que amplifica a nota de escape abre-se para as colinas acima de Nice, a cidade brilha abaixo como fosse uma piscina de estrelas.

Forza Horizon 2 também marca a transposição do mundo aberto de Xbox 360 para o Xbox ONE, embora não seja muito é a estréia do estúdio no console. Graças à estreita relação entre a Turn 10 e Playground, onde servidores de compilação são compartilhados entre os dois, vários da equipe ganharam experiência do novo console da Microsoft em Forza Motorsport 5. Você pode ver algumas dessa experiência a começar no Visual deslumbrante da Forza Horizon 2 - embora Fulton também me diz que é graças a avançada renderização,que um novo sistema esta sendo usado no jogo onde as luzes de uma cidade na dança da noite dinamicamente mudam para as ruas recém umedecidas.

É um mundo belo, completo com sistemas de tempo dinâmico que cruzam um mapa grande, e é talvez um dos melhores espetáculos que você encontrará no novo console da Microsoft este ano. É uma beleza, servida-se mais generosamente do que no Forza Motorsport 5 do ano passado, mesmo que ele não compartilha a mesma taxa de atualização de 60fps do jogo da Turn 10 . "Foi uma pergunta que perguntou novamente," diz Fulton, quando perguntado se nunca foi uma opção para ir para 60fps com o novo hardware na mão. "Esta nova plataforma significa que devemos mudar algo? Fomos através do mesmo processo, e nos pousou sobre a mesma decisão.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNC8wNi8wOS9lMy1wcmVzcy1raXQtMDctd20tZm9yemEtaG9yaXpvbjJqcGctZTBlOWQxLmpwZw==

A seleção de carros no horizonte 2 é brilhantemente eclética, de musculoso off-roaders para o mais requintado de exóticos.

"Eu me sinto muito bem com isso, desta vez e eu sinto que vai ser menos um debate para um monte de gente, Nosso ponto de prova está Horizonte, e com Horizon provamos que, se você está bloqueado a 30fps absolutamente sólidas, então sua experiência é perfeita para o jogo. A Ourselves e Turn 10 são absolutamente exigentes sobre o desempenho. sobre nunca deixar cair um quadro, nunca rasgando um quadro. Este foi o caso com o Horizon, e continua a ser o caso do Horizon 2 "

A Fundação estabelecida pelo primeiro jogo era tão sólida, que é difícil escolher adições de manchete para a sequela. É só uma prova qualidade do primeiro jogo, e é claro, e essas melhorias estão lá, enrolado no mesmo chassi para fazer um pacote mais completo, atraente. Multiplayer foi a única área que decepcionou o original, então não é surpresa ver uma revisão total aqui, com um sistema que não acaba com lobbies e permite aos jogadores se envolver com a liberdade que o mundo aberto apresenta, comutação entre o solo e on-line dentro dele com a simplicidade de ligar um interruptor.

"Aprendemos muito sobre on-line com esta nova geração," diz Fulton, detalhando como o Thunderhead no Xbox One, um subconjunto dedicado da plataforma de nuvem Azure da Microsoft que ajudou no multiplayer do horizon 2. "Em termos da quantidade de servidores que nós pode girar, é um paradigma diferente de quando estávamos trabalhando com Forza anteriormente. Lidando com on-line e realmente pensando em on-line em um sentido de próxima geração, e começando com objetivos muito elevados, mesmo com nobres princípios em muitas maneiras. Dizendo eu não quero ninguém para esperar, não quero ninguém para se sentar em um hall de entrada. Nós queremos mudar entre on-line e solo como a mudança de canais na televisão. Então, como você consegue isso? Você tem que reunir os jogadores de uma maneira diferente. Fizemos o multiplayer do horizon de uma certa maneira e foi ditado por uma série de fatores. Esta geração é uma ficha limpa, e como pode trabalhar em next-gen multiplayer?"

Mais também Há melhorias para o jogo de solo. O festival de música do horizon ainda atua como um hub, apesar de haver agora mais estrutura para os raios que vêm com ele. Viagens de carro para levá-lo de um ponto do mapa para o outro, preenchendo a longa jornada com corridas e eventos, e o sistema de recompensa que fica do outro lado, single e multiplayer agora é mais significativo, com mais recompensa. É tentador ver a reação à recepção recebidas por Forza Motorsport 5, com uma economia de micro-transação, as vezes insatisfatória e lenta(embora é importante notar que, depois da soltura, turn 10 tem feito um excelente trabalho de restabelecer o equilíbrio para o jogador).

"Obviamente que não poderia passar despercebida", diz Fulton da reação contra Forza Motorsport 5 ", que foi uma grande coisa, e eu me senti mal com a quantidade de críticas que atraiu para isso. No Horizon 2, temos sempre a intenção de garantir que o jogo se sente justo, que a economia está equilibrada, e que se sentem recompensados pelas coisas que eles fazem no jogo. Essa é a chave para o design do game , na minha experiência - fazer as pessoas sentirem que estão alcançando as coisas, e que se sentem adequadamente recompensados. Talvez até mais recompensado por vezes.

TXAwQXNvX0s2ZmM=

"Isso é para fazer você se sentir bem Horizon 2 será lançado sem micro-operações, sem o sistema de token que você esta familiarizado com forza 5 Isso é realmente importante para nós. Queremos colocar o jogo e dizer aqui está o jogo, diga-nos se vc n sente se a economia é justa, Embora eu não posso esperar para ouvir o feedback, Eu sinto que com todo o play-testes que fizemos, temos um jogo muito justo e equilibrado. "

Passar algumas horas explorando o mundo do Forza Horizon 2, onde manipulação flexível modelo do Playground e eclética seleção de carros fazem sentido alegre das estradas da zona rural europeu, é mais que gratificante. Horizon 2 é o sucessor digno para as corridas de grandes nomes como Project Gotham Racing 4, e como ele vai contra DriveClub e The Crew, é difícil não ver o jogo de Xbox ONE emergindo na cabeça do pelotão.

"Uma das coisas que é ótimo para mim, pessoalmente, não apenas em termos de Playground e Horizon 2, é a saúde rude a cena está em Nós viemos de um lugar onde as pessoas realmente não querem saber sobre jogos de corrida - agora você tem pessoas trabalhando no novo IP, revivendo franquias antigas. é um tempo muito grande para o gênero ".

Tal é a qualidade da Horizon, e muito provavelmente sua sequência também, que você quer saber se a Microsoft vai se deslocar para manter a Playground Games a sete chaves, ou se o estúdio de propriedade privada pode nunca ter coceira nos pés e deixe a sua ambição levá-la em outro lugar. "Este é o nosso segundo jogo, eu gosto muito de trabalhar em Forza, eu gosto muito de trabalhar em nosso próprio pouco de Forza", diz Fulton. "Nós viemos com Horizon, porque é o jogo que sempre quis jogar O fato de que temos a capacidade de fazer este jogo em que eu acho que é a maior franquia de corrida existe ?, Por que fazer qualquer outra coisa".

Forza horizon sai no dia 30 de setembro Exclusivamente para os Consoles Xbox

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb29kZ2FtZWJyby5jb20vb21lZ2Evd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvRm9yemFIb3Jpem9uLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,