Menu de sons de Super Smash Bros. for 3DS permite transformar o portátil em um "MP3 Player"; saiba mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O diretor Masahiro Sakurai utilizou as duas novas imagens diárias de Super Smash Bros. for 3DS para revelar diversos detalhes empolgantes sobre o sistema de áudio do game. Na imagem abaixo você pode conferir o agradável estilo visual do menu Sounds (Sons), onde será possível ouvir todas as melodias do game; a cor da fonte da palavra Remix indica se essa é uma música exclusiva de Super Smash Bros. for 3DS (cor rosa), ou se é um remix de games anteriores da série (cor branca).

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yTGpmX2dvREtpUS9VX2RNVjBRXzY2SS9BQUFBQUFBQXBuay9sSHRyNUNHVkdlcy9zNjQwL3psQ2Z6U1dQSE5jQ1VLRlpudi5qcGc=

A segunda imagem do dia (abaixo) mostra a porção do menu Sounds que é exibida na tela inferior do portátil. Nesta tela, você poderá selecionar a música ou a voz de personagem que quer ouvir, e montar sua própria lista de reprodução de músicas. Um detalhe bacana é a opção Play in Sleep Mode na parte superior direita, que permite ouvir as músicas mesmo com o portátil fechado, como se fosse um MP3 Player! Com os botões L e R, você pode avançar ou retroceder as faixas da lista de reprodução. Recursos como loop, shuffle e seleção de músicas favoritas também estão confirmados.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14bVRZN3NfRXpjQS9VX2ROWEV4cVlXSS9BQUFBQUFBQXBucy9JdnVITnF5a2kwSS9zNjQwL3psQ2Z6U1dQSWg0Ulk5NUVHNC5qcGc=

Sakurai ressaltou ainda que o jogador pode customizar as faixas musicais de fundo que serão tocadas no modo Smash Run. Cada estágio tem normalmente duas músicas diferentes, mas foram adicionadas músicas extras para o modo Smash Run e para o menu de Sounds, ou seja, será realmente uma grande e variada seleção de temas para ouvir onde quiser, quando quiser. Se você quer conhecer a lista de renomados compositores, e sentir um gostinho da caprichada trilha sonora de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, não deixe de visitar a seção Music do site oficial destes games clicando aqui; três amostras de músicas estão disponíveis atualmente - Multi Man Smash, Trainer Battle! (Pokémon X/Y) e Full Steam Ahead (Spirit Tracks) - mas certamente outras serão adicionadas em breve. E então, leitor(a), o que achou das novidades anunciadas para o setor de áudio de Super Smash Bros. for 3DS? Comente.

eGFoeXpWVllyZFE=

Anônimo
Anônimo