[Splatoon] Surge mais informações do mais novo TPS da nintendo

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAzNjk5OTgwMDE0MDMxOTA5MDEuanBn

Você assume o papel de um "Inklings" e tenta usar no mapa como muita tinta possível. Quanto mais cor do seu time no chão e nas paredes, melhor. Aqui estão quatro de nós, o curso em grupo inimigo também é composta por quatros Inklings.

No final do jogo, o time vencedor é que possui a maior área pintada. Neste curso, você pode usar todos os tipos de truques. Assim, você pode transformá-lo em uma lula e mergulhar no seu "mar de cores". Isso você pode - e acima de tudo mais rápido do que andar - nadar para outro lugar.

Além disso, você pode, então você ganhar uma vantagem estratégica ou tempos de busca rápida. Seu tanque de tinta pode ser alcançado por este método de locomoção, de modo que você pode continuar a distribuir a cor.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2ZvZGEubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9zcGxhdG9vbi1mYW5hcnQvc3BsYXRvb25fX2J5X3plcmF0YW51cy1kN2x2dmpyLnBuZw==

Além disso, você deve defender o seu território, e os seus adversários não pulverizar a sua própria cor. Porque isso te dá vantagens quando se espalha o máximo de tinta possível.

CONFIRA ABAIXO O MAIS NOVO VIDEO DA DEMO NA GAMESCON

TVBMV0VRSzUzMzA=

Outro item interessante, por exemplo, guardar armas de cores especiais e, assim, distribuir mais cor. Com essas super-armas são mais fáceis fazer ataques supresas

As funções do GamePad do Wii U em Splatoon são interssantes. Você pode usar como controle de movimento ou visualizar os seus inimigos e lançar uma tinta.

Em alguns vídeos do jogo, já estava feliz que o mapa pode ser localizado no gamepad, pois, sempre ficava de olho em quantas áreas do mapa tinha que pintar.

Ainda é útil saber que para Splatoon é necessária uma ligação à Internet em geral. Portanto esse jogo pode ser considerado como uma nova ip para suprir as lacunas dos jogos thirds no console da Nintendo.

OEw1NHMybTFkUHM=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió