Bungie surpresa com as críticas de que Destiny tem poucos locais pra explorar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bWJyYXNvZnR3YXJlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMi9kZXN0aW55X2Rlc2t0b3AuanBn

Quando a Beta de Destiny foi ao ar no mês passado, alguns fãs imediatamente criticaram o desenvolvedor da Bungie pelo fato de que cada planeta só terá um local para explorar.

O estúdio respondeu rapidamente a estas preocupações , dizendo que estes locais terão um maior alcance de profundidade e amplitude das atividades, e pode até ficar maior ao longo do tempo através de conteúdos adicionais. Agora, a Bungie comentou novamente a polêmica sobre o tamanho de Destiny.

"Vou ser sincero com você, isso me surpreendeu, porque é o jogo com o maior universo pra explorar que já fizemos. não acho que as pessoas entendam a profundidade e a quantidade de jogabilidade que há em Destiny. "

Disse o diretor de produção Jonty Barnes.

Ele acrescentou que as pessoas estavam baseando suas opiniões sobre a versão beta de Destiny, que representa apenas uma fatia do que o jogo completo tem para oferecer.

"Eu não entendo como as pessoas podem ter essa preocupação quando você pensa sobre isso e todos os diferentes planetas que vamos abrir e a jogabilidade que temos lá."

SS0tTmJjd1VHaFE=

Barnes disse que não está perdendo o sono por causa das preocupações, no entanto, porque ele sabe o quão imensamente maior é o universo de Destiny.

"Eu honestamente acredito que destiny é um grande jogo"

Destiny será lançado dia 9 de setembro para Xbox 360,Xbox One,PlayStation 3 e PlayStation 4 .Embora a Activision diga que o PC é um " ajuste natural ", o jogo ainda não está confirmado para computadores.

Anônimo
Anônimo