Confira quais são as atrações e jogos que a Nintendo levará para a PAX Prime desse ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RTTBEM0dnYlNVcy9VX1pNd0s5ZG9PSS9BQUFBQUFBQWM4MC9JSTJSeHM2Slp1QS9zMTYwMC9QQVhfQ3Jvd2QuanBn

Alguns dos melhores jogos que a Nintendo tem planejados para suas plataformas estão sendo lançados esse ano, e alguns desses jogos, como Super Smash Bros. vão estar na PAX Prime desse ano, que vai de 29 de Agosto até 01 de Setembro no Washington State Convention Center em Seattle.

Além dos jogos, após o término da PAX no Sábado, vai haver um evento de Hyrule Warriors, o evento será no Renaissance Seattle Hotel e será aberto ao público. Lá vão ter distribuições de camisetas de Hyrule Warriors, e os fãs ainda vão poder ganhar um arte conceitual do jogo. Também terá um cenário especial do jogo, onde os fãs vão poder tirar fotos e vão ter quem compartilhar a imagem no Twitter usando algumas hashtags específicas. Desses teremos um vencedor que será escolhido aleatoriamente no fim do evento, e vai ganhar um prêmio.

Durante o show, a Nintendo terá uma variedade de outras atividades e ofertas em seu estande, batalhas de Pokémon e muito mais. Na lista abaixo, você confere alguns dos jogos que a Nintendo levará para o evento:

Wii U

Super Smash Bros.

Hyrule Warriors

Bayonetta 2

Captain Toad: Treasure Tracker

Sonic Boom: Rise of Lyric (SEGA)

Stealth Inc. 2 (Curve Digital)

Swords & Soldiers II (Ronimo Games)

Nintendo 3DS

Super Smash Bros.

Pokémon Art Academy

Azure Striker Gunvolt (Inti Creates)

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque