Xbox One: Scalebound não será influenciado pelo Ocidente e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9TY2FsZWJvdW5kMS02NzB4Mzc2LmpwZz82ZWI4OTAuanBn

A Platinum Games vai lançar Scalebound, e vai ser um exclusivo de Xbox One, fãs estão perguntando se Hideki Kamiya e sua equipe serão obrigados a adaptar suas decisões de design e filosofia de público, principalmente ocidental do console. Hoje Kamiya-san deu uma resposta a essa pergunta no Twitter , sucinta e clara, como de costume:

"No" disse Hideki Kamiya. O chefe da divisão do xbox, Phill Spencer tomou para si a elaborar um pouco mais, prometendo que a Microsoft não está forçando a Platinum para mudar sua filosofia do seu projeto:

"Não é realmente. platinum games construíram grandes jogos baseados em sua filosofia de design, não estamos tentando modificar isso."

Falando em exclusivos do Xbox One, Spencer também forneceu uma atualização sobre Crackdown , e, infelizmente, não é uma boa notícia para aqueles que estão esperando ansiosamente por mais novidades sobre o título movido a nuvem:

"Provavelmente nenhuma notícia Crackdown para o resto de 2014, a Equipe está fazendo progressos, mas eles precisam de tempo antes de mostrar algo de novo", respondeu Phill Spencer.

Afinal, os jogos não se fazem, e é sempre bom ver estúdios dando tempo para polir o seu trabalho antes de apresentar ao público. Esperamos que vamos conseguir ver pelo menos um gameplay sobre Scalebound em ação na Tokyo Game Show.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,