Novo gameplay e detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare são revelados

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzE0LUp1bi9jYWxsLW9mLWR1dHktYWR2YW5jZWQtd2FyZmFyZS5qcGc=

Sledgehammer Games revelou um novo vídeo que mostra as novas armas e detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare, como novos recursos, e personagens jogáveis da campanha single player.

As novas armas:

  1. Um novo rifle de médio alcance convencional.
  2. Um rifle de longo alcance com mira tradicional. Este é semelhante ao EM1.
  3. Um rifle Lynx com scope.
  4. Um lançador de foguetes que poderia se basear-se no MAWS.
  5. Um novo SMG.
  6. Uma pistola PDW.
  7. Um rifle ARX.

O trailer mostra também algumas variações de cores de armas/armaduras. Há uma arma de ouro brilhante e muito chamativo no inicio do vídeo, e uma arma azul com detalhes em ouro. É possível que haverá opções de personalização de cores para essas armaduras no multiplayer.

Dois modos de jogo foram demonstrados, ou seja, Domination e Search and Destroy. Finalmente, Sledgehammer Games revelou Cormach, um dos personagens da campanha do modo de jogo single player, que poderá ser selecionado no modo multiplayer. Os jogadores poderão personalizar seus personagens a partir do zero, usando os personagens da campanha principal é uma ideia interessante. Também poderia ser interessante ver se Sledgehammer vai fazer com que todos os personagens sejam jogáveis.

Call of Duty Advanced Warfare será lançado no dia 04 de novembro, para o PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Você pode ver todas essas armas, armaduras, modos, etc no vídeo abaixo.

d0NwcVZ5d3NMZlU=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,