EA acaba com o EA SPORTS Season Ticket Tudo devido ao EA Access

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Electronic Arts noticiou que irá acabar com a promoção EA Sports Season Ticket.

Este tipo de subscrição foi introduzida em 2011 e dá aos jogadores acesso a conteúdos especiais, antecipados e descontos em alguns DLCs.

A companhia irá parar de vender os Season Tickets em março de 2015, e os últimos jogos que beneficiarão desta promoção são Madden NFL 15, FIFA 15 e NHL 15 para a Xbox 360 e PS3.

No comunicado podemos ler que a companhia afirma que os jogadores estão a "seguir em frente", ou seja, as consolas PS4 e Xbox One são o caminho a seguir, e por isso o Season Ticket não passará para a nova geração.

Mas a companhia já tem outro programa para os jogadores da nova geração, o já anunciado EA Access.

O EA Access tem por base uma subscrição de 4,99 dólares e dará aos jogadores a possibilidade de poderem jogar um número de jogos sem qualquer limite, sendo este caso denominado de Vault e os jogos disponíveis são o Madden NFL 15, FIFA 14, Battlefield 4 e Peggle 2, apenas, para já, para a Xbox One.

Para além de jogos completamente gratuitos, os que subscreverem ao EA Access terão direto a 10% de desconto na compra de jogos digitais e 5 dias de acesso antecipado, sendo para já apenas o Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA LIVE 15 e Dragon Age: Inquisition.

A EA promete ainda mais novidades e jogos para o seu serviço, e é claro, falta a PS4, mas conforme os últimos desenvolvimentos a Sony poderá estar para anunciar a mesma parceria, apesar que é um sistema que vai em confronto com o PS Plus em algumas vertentes

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque