Microsoft não forçou Diablo 3 a correr a 1080p

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9idmlkZW8uY29tL21lZGlhL2NhdGFsb2cvcHJvZHVjdC9jYWNoZS8xL2ltYWdlLzlkZjc4ZWFiMzM1MjVkMDhkNmU1ZmI4ZDI3MTM2ZTk1L2QvaS9kaWFibG8tMy11bHRpbWF0ZS1ldmlsLWVkaXRpb24teGJveC1vbmUuanBn

Phil Spencer vem a público esclarecer os comentários da Blizzard.

No dia de lançamento de Diablo 3: Ultimate Evil Edition a Blizzard, numa entrevista dada ao Eurogamer, comentou que o jogo corre a 1080p no Xbox One e que isso foi algo imposto pela Microsoft, pois a demo mostrada na E3 estava a correr a 900p.

Apesar das críticas da comunidade sobre a Microsoft "obrigar" a Blizzard a colocar o jogo na mesma resolução que a versão PS4, Phil Spencer comentou no seu Twitter que as coisas não foram bem assim.

Numa resposta a um jogador Phil Spencer comentou;

"Não forçamos para que um jogo seja lançado a 1080p. Trabalhamos com os produtores para fazerem o jogo que eles querem fazer para a XB1".

A outro jogador, Phil Spencer lançou para o lado dos estúdios essa responsabilidade, dizendo...

"Concordo contigo, deixem os estúdios tomar a decisão como querem lançar. Eles sabem melhor sobre jogos do que eu".

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy81MjVjcHhlbmIvU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque