Gears of War foi originalmente feito no estilo de Battlefield, Shooter baseado em classe

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O conceito original para o que se tornaria Gears of War foi muito diferente do que o produto final. De acordo com um desenvolvedor de Epic Games que estava lá todos os anos, o jogo realmente tem o seu início como um jogo de tiro em estilo Battlefield baseada em classes.

"Gears começou como uma espécie de batalha baseado em classes de jogo"

Unreal programador James Golding disse . "Tinha classes, mechs, e ele estava indo para ser focado no multiplayer." Isso foi por volta do ano 2000/2001, de acordo com o relatório.

Esta versão do Gears of War foi chamado Unreal Warfare. A idéia era que você poderia jogar em um multiplayer massivo contra outros jogadores ou bots arena. Este jogo foi colocado na prateleira por alguns anos como trabalho da Épic no Unreal Tournament 2003 e 2004, e depois Unreal Tournament III.

Quando Epic finalmente fez ele voltar, Golding disse: "Ele tinha sido um par de anos e da indústria havia mudado completamente. Vimos o surgimento de mais single-player e jogos baseados em campanha, por isso, tomou Unreal Warfare de volta para o prancheta - tornou-se apenas "'War'.

Golding disse que outros nomes foram jogados ao redor, mas a parte "War" sempre ficou. Durante este período de experimentação, Epic experimentou um "grupo inteiro" de diferentes personagens, incluindo soldados e personagens com uma sensação mais sci-fi de estilo tradicional. Ao longo do tempo, no entanto, "é lentamente tornou-se mais em linha com o Gears of War, sabemos agora", disse ele.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2VudHJhbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvMzE5OTUxLmpwZw==

O ex-diretor de design da Epic Games Cliff Bleszinski falou para o "núcleo" da Epic para se concentrar em um jogo single-player. Golding diz que depois Bleszinski desempenhou um Medal of Honor jogo (com base nesse cronograma, que poderia ter sido Underground, Allied Assault, or Frontline), ele pensou que seria uma ideia melhor se concentrar em uma campanha single-player.

No final, o jogo teria os modos single e vários jogadores importantes. A versão final do Gears of War lançado para Xbox 360 em 2006, teve momentos de campanha de épicos, e também um modo multiplayer que foi muito bem recebido pelos fãs.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvZ2VhcnNfb2Zfd2FyX2hkXzEwODBwLUhELmpwZw==

Epic vendeu a franquia Gears of War a Microsoft no início deste ano. Black Tusk Studios da Microsoft está atualmente a trabalhar nos próximos jogo Gears of War. Segundo o produtor Rod Fergusson, este jogo vai manter-se fiel à essência da série Gears of War .

QjVFNmQ4N2EzaDA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque