Humble Jumbo Bundle 2 traz Age of Empires, Terraria e mais 5 jogos

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Mais um bundle de jogos está no ar: é o Humble Jumbo Bundle 2, que traz um total de oito jogos e um monte de DLCs.

Com o preço a partir de 1 dólar, você leva para sua conta no Steam The Incredible Adventures of Van Helsing: Complete Pack, que vem com os DLCs Blue Blood, Thaumaturge e Arcane Mechanic, Deadlight e Galactic Civilizations II: Ultimate Edition, que vem com as expansões Dark Avatar e Twilight of the Arnor.

Pagando mais que a média (que varia e depende do quanto os compradores estão pagando pelo bundle), você desbloqueia outros três jogos: Terraria, The King Of Fighters XIII Steam Edition, que vem com três personagens a mais, e Crusader Kings II, também com 3 DLCs.

Atingindo o mínimo de 15 dólares na compra, você também leva Age of Empires Legacy, que tem Age of Empires II HD com o DLC The Forgotten e Age of Empires III: Complete Collection.

M091dUM2WUF3c1E=

Como de costume, você pode dividir o dinheiro entre os desenvolvedores, o Humble Bundle e as instituições apoiadas por ele: American Red Cross e Child's Play.

O Humble Jumbo Bundle 2 fica à venda até o dia 2 de setembro. Além do bundle, que traz os jogos por preços bem baixos, vale lembrar que a Humble Store tem promoções todos os dias de diversos jogos.

Link: https://www.humblebundle.com/

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.