GTA V para PC, PS4 e Xbox One poderia ter sido adiado para 2015 segundo o site CVG

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2JyaWFuc29sb21vbi9maWxlcy8yMDE0LzA1L0dUQV81X1dBTExQQVBFUi5qcGc=

Na E3 2014, a Rockstar Games anunciou que Grand Theft Auto V para Playstation 4, Xbox One e PC chegará no Outono de 2014, mas a falta de notícias sobre o jogo na GamesCom 2014 sugere que as versões de GTA V para atual geração de consoles e PC, não vai chegar até 2015 James Jarvis, produtor / editor em CVG resume a situação relacionada com o lançamento de GTA V para Playstation 4, Xbox One e PC muito bem. Ele afirma que a Rockstar Games está correndo contra o tempo para fazer um anúncio oficial.

A desenvolvedora / Editora geralmente fornece informação meses antes do lançamento de seu título para elevar o hype e satisfação entre os fãs, mas nada deste tipo está acontecendo por parte da Rockstar Games sobre as versões de GTA V para PC, PS4 e Xbox One.

"Se vai ser este ano, você quer ver o hype uns meses antes do jogo chegar, e não há muito tempo, só 4 meses pela frente. Se as pré-visualizações não acontecer muito em breve, há uma possibilidade de que não vamos estar vendo 'GTA 5' no Xbox One, PlayStation 4 e PC, até o próximo ano." disse Jarvis:

Ele disse também que, antes do lançamento de GTA V para Xbox 360 e PS3 no ano passado, CVG inspecionou o jogo "quatro meses antes de seu lançamento oficial", ou seja GTA V lançado em 17 de setembro, e CVG visualizado em maio de 2013.

"Se dermos uma olhada nas datas em que nós fomos ver o jogo antes de ser lançado, a primeira pista foi em 31 de janeiro de 2013, um total de oito meses antes do jogo sair. GTA5 lançado em 17 de setembro CVG em seguida, foi para ver um preview do título em maio de 2013, quatro meses antes do lançamento do jogo. A pré-visualização on-line estava disponível para inspeciona-mento em agosto passado, um mês antes de chegar às lojas."

Você pode assistir o vídeo completo de Jarvis abaixo, a questão levantada por ele relacionados ao lançamento de GTA V para PC, Playstation 4 e Xbox One são bastante claras. Concordo que a Rockstar Games não terá que construir a antecipação para este jogo da mesma maneira que faria para um novo lançamento, e 2014 ainda não acabou, e ainda podemos ver seu lançamento em novembro 2014, como listado por vários varejistas.

SEJiRTFIQ2xJZDA=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,