Silent Hills poderia ser lançado apenas em 2016; Jogo poderá ser em mundo aberto

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3drSWMxb08ucG5n

O anúncio de Silent Hills na Gamescom foi sem dúvida uma das agradáveis surpresas do evento. O jogo inicialmente estaria previsto para ser lançado no PS4 em 2015.

No entanto uma suposta entrevista ao WhatifGaming.com (via NeoGaf), Kojima parece ter revelado mais detalhes sobre o jogo, dando a entender que o jogo poderia acabar por ser de mundo aberto e ser lançado apenas em 2016.

Kojima explicou que a equipa de desenvolvimento ainda não sabe se o jogo será permanentemente em primeira pessoa ou em terceira pessoa, ou se poderá alternar em certas fases do jogo.

"Ainda não temos a certeza," disse Kojima em relação à perspectiva de jogo. "O desenvolvimento é cíclico entre permitir que os jogadores possam escolher jogar ao jogo todo em primeira ou em terceira pessoa, ou mantê-lo fixo em terceira pessoa e ter algumas áreas apenas em primeira pessoa. De qualquer forma, nós queremos fazer algo com em primeira pessoa. O jogo não será lançado antes de 2016, ainda temos muito tempo."

"O que posso dizer é que o Fox Engine foi projetado para funcionar com extrema competência em jogos de mundo aberto," acrescentou. "Neste momento não posso entrar em mais detalhes."

Para já a veracidade desta suposta entrevista não foi confirmada, como tal o melhor é levarem estas informações com cautela.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,