Atari está trabalhando em reboot de Alone in the Dark e Haunted House

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC85NzM5OV9hbGQ1LTE1NjB4OTUwX2MuanBn

Um dos games de terror mais antigos dos PCs e responsável pela criação do Survival Horror está prestes a retornar à vida. A Atari anunciou que está trabalhando em um reboot de Alone in the Dark, com revelação marcada para a PAX 2014, que acontece a partir do dia 29 de agosto em Seattle, nos Estados Unidos.

Batizado de Alone in the Dark: Illumination, o retorno do título faz parte dos planos da Atari para se reerguer, apostando novamente na nostalgia e em algumas de suas principais franquias. A empresa, porém, age apenas como distribuidora, deixando a produção do game a cargo da Pure, uma desenvolvedora iniciante que tem Alone in the Dark como seu primeiro trabalho.

O título, porém, não é o único que está retornando. A Atari também pretende lançar um reboot de Haunted House, um dos clássicos do Atari 2600 que, agora, aparecerá novamente para uma nova geração de jogadores. Os trabalhos, aqui, estão nas mãos da Dreampainters, que já têm experiência com jogos de terror, tendo trabalhado ao lado da Kalypso em Anna, de 2012.

Por enquanto, nada de informações sobre consoles. Ambos, porém, estão previstos para chegarem às lojas ainda neste ano.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque