David D'Angelo do estúdio Yacht Club diz que Shovel Knight foi feito para plataforma da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14UTRUd2hfMnJsSS9VX092LVJiZ05FSS9BQUFBQUFBQUZRby9zT3NaUUE1bEh0VS9zMTYwMC9TaG92ZWxfS25pZ2h0X0xvZ28uanBn

O jogo indie de plataforma Shovel Knight representa tudo que os os grandes clássicos dos jogos tinham antigamente. Depois de seu enorme sucesso no Kickstarter, o estúdio Yacht Club Games acabou liberando o título para o Nintendo 3DS e o Wii U, além do lançamento original para o PC, mas não foi lançado para qualquer um dos consoles domésticos da Sony ou da Microsoft.

Mas você sabe o porque ? Shovel Knight é "feito para jogar como um jogo da Nintendo", disse David D'Angelo do estúdio Yacht Club. Com um terço dos fundos do Kickstarter o jogo chegou para os fãs da Nintendo e com um enorme número de vendas nas eShops da Nintendo após o lançamento, a decisão parece ter sido uma boa, e muito bem-vinda para os fãs da Nintendo.

A informação vem depois de uma entrevista do Yacht Club para a She Attack. O Yacht Club disse que trabalhar com a Nintendo foi uma "experiência muito fácil e suave". A maior dificuldade veio do desejo de tirar o máximo proveito do Wii U e das tela do 3DS. O Nintendo Wii U, em particular, também têm altas taxas de "game-attach", então mesmo com as vendas de hardware mais lentas, o número de jogos vendidos por unidade pode ser muito maior, especialmente para um título menor, como Shovel Knight.

Confira um pedaço da entrevista logo abaixo:

O mais importante ainda, é que Shovel Knight é inspirado e foi concebido para jogar como um jogo da Nintendo, assim nós sentimos que realmente é da casa da Nintendo. Além disso, nós estávamos com amor do Wii U Gamepad, e nós pensamos que o Miiverse é muito legal. O nosso processo de pensamento também veio num momento em que PS4 e Xbox One estavam na iminência de ser anunciado, portanto, não tinha ideia se Shovel Knight seria mesmo adequado para eles.

"O Wii U também precisava de jogos maus! Então, nós sentimos que Shovel Knight poderia se destacar na multidão e realmente pegar os olhos das pessoas. Além disso, sabíamos que a Nintendo estava começando a promover o console como um louco pois eles tinham grandes jogos no gatilho (Smash Bros, Zelda, Mario Kart 8, Bayonetta, Super Mario 3D World, Xenoblade, e mais uma tonelada!), e que queria ser uma parte da emoção que veio com esses jogos. - David D'Angelo"

Shovel Knight é um grande jogo indie, eu tenho ele somente no Wii U, e realmente é um jogão. E você ? Gosta do Shovel Knight ? Tem planos de pegar ele ? Ou já jogou até enjoar ? Deixe seu comentário falando sobre isso.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque