Ghost of a Tale - Uma aventura muito divertida em breve para PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Confira um pouco sobre Ghost of a Tale, uma maravilhosa aventura que chega para PC e Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VCdVpOZnguanBn

Após receber o enorme apoio dos PCGamers que ajudaram no sucesso de sua campanha de crowdfunding no IndieGoGo, Lionel Gallat, ex-membro da Dreamworks que trabalhou em filmes como Meu Malvado Favorito e O Espanta Tubarões, revelou na conferencia da Microsoft na Gamescom um novo Trailer, com novidades sobre Ghost of a Tale, um jogo que promete ser muito divertido e que conta com belos gráficos.

QVpJY1pVVVR2Nk0=

Ghost of a Tale retrata um mundo de fantasia medieval totalmente habitada por animais, o jogador irá explorar esse vasto mundo em terceira pessoa, o jogo promete ser muito interessante e desafiador contando com elementos de ação, aventura, furtividade e quebra-cabeças. Ghost of a Tale busca sua inspiração em clássicos como Zelda e Ico. Um equilíbrio entre o fofinho personagem principal e o mundo sombrio, aterrorizado por terríveis inimigos como o malvado caranguejo que podemos ver no vídeo recém divulgado, e não para por ai, nosso Herói Tilo com seu alaúde, irá encontrar muito mais pelo seu caminho, ira enfrentar ratos esqueléticos medindo três vezes a sua altura, gaviões, texugos e sapos empunhando lanças, tornando a aventura do nosso amiguinho bem desafiadora.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nOTA2LzQzNTYvTWFjUzFKLmdpZg==

Além disso, Lionel Gallat avisa que

"Se as pessoas esperam apenas um jogo com a escala de Skyrim ou a ação de Dark Souls não vão encontrá-lo. Em vez disso, encontrarão um jogo com elementos de exploração, ação, furtividade e aventura juntos. Espero também que encontrem o charme e que o jogo toque seus corações com sentimentos profundos, que na minha opinião, esta em falta hoje em dias nesses tão badalados títulos AAA."

Também foi perguntado se o lançamento para Xbox One de Ghost of a Tale iria alterar alguma coisa nos planos do desenvolvedor, e foi respondido que nada mudara, como já sabemos Ghost of a Tale é essencialmente um jogo de PC, e seu lançamento para Xbox One não mudara os planos do desenvolvedor, que esclareceu essa questão em seu site oficial.

Queremos esclarecer que Ghost of a Tale é essencialmente um jogo de PC, mas que também será lançado no Xbox One graças ao interesse da Microsoft em ver o jogo em sua plataforma (que é, creio eu, uma coisa muito boa)...

http://www.ghostofatale.com/we-are-at-gamescom/

Admiramos essa atitude, e que o publico do Xbox One junto com a nossa comunidade PCGamer possam jogar e se divertir desbravando esse maravilhoso jogo juntos.

Ghost of a Tale será lançado para PC em 2015, e nos Consoles é um titulo EXCLUSIVO para Xbox One até então. Torcemos para que 2015 chegue logo, mal posso esperar para desbravar este mundo divertido e maravilhoso de Ghost of a Tale.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nOTA2LzE1OTMvdTNkQlNjLmdpZg==

Greenlight http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=137704546

Site http://www.ghostofatale.com/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,